03-ok?

260 36 4
                                    

Seungmim

Cheguamos no bar e logo começamos a beber ,enquanto eu o lix e a raposa nos intupiamos de álcool o han bebeu apenas 2 copos pois iria dirigir .
Vimos um carro chique chegar so nao sabiamos de quem era kkkk o felix ja tava de olho .

Desceu da parte de tras um menino alto , bonito , e bem estiloso , depois o msm anão bombado de mais cedo nao lembrei o nome dele , dps veio um homem bemmmm lindo , alto tbm , so q de terno aparentemente ,  e por ultimo a porta do motorista abriu era o BANGCHAN e puta merda ele ta lindo de maisss , ele tirou sua blusa de frio e PUTA MERDA , a blusa dele era meio apertada nele e PQP ate cego via o tanquinho daquele homem 🚑🚑🚑.
Acho q eles nos viram .

Bangchan.

Desci do carro dps de todos os meninos , la tava calor ent tirei minha blusa de frio e coloquei ela no carro .
Quando entramos no bar eu vi seungmin e PUTA MERDA ele tava lindo
aquela roupa ficou perfeita nele pqp , acho que ele me viu olhando pra ele pq ele desviou o olhar .

Binnie- perai o chan aquele menino nao é o que veio pra entrevista hj ?- o meu anão pergunto e eu concordei .
Levei os meninos ate eles para criar uma amizade pq mds ter so eles de amg é mo ruim.

Assim que chegamos o lino foi puxar assunto com um menino que parecia um esquilo , mttt fofo .
Hyun foi conversar um o de sardas , eu ja sabia que ele ia fazer isso pq quando a gente tava indo o hyun falou" o de sarda é gato slk" nos rimos ? Ss .
O meu ana--- quero dizer changbin foi no que aparentava ser o mais novo , pq de acordo com changbin os mais novos sao os melhores kkkk.
E eu ? Eu fui conversar com seungmim .

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora