💌
O tão famoso "e se" rodava minha mente. E se eu estivesse ficado em casa e não ido para aquela festa? E se eu não tivesse ligado para ele naquela noite? E se ele não tivesse atendido? E se eu não tivesse me apaixonado?
Talvez assim eu não estivesse o encarando, e assim meu coração não estaria doendo em meu peito nesse momento.
O rosto do homem um pouco a minha frente era iluminado pelas luzes coloridas do lugar, seu sorriso era largo para o outro homem em sua frente, e no momento seguinte seus lábios foram de encontro com o do homem. Eu sempre soube, desde o começo, Yoongi nunca me viu como mais que um amigo, nunca sentiu nada por mim e nunca seria capaz de sentir.
Meus olhos lacrimejavam e mesmo que eu tentasse não as derramar, todo esforço era inútil. Viro-me para ir embora, mas acabo trombando em alguém, ele enlaça um de seus braços na minha para me manter firme no lugar, olho para o rosto do homem e o reconhece.
— Você está bem, atrevido? — Perguntou Jungkook.
— Eu... Eu... Jungkook, sou alguém ruim? — Minhas lagrimas já desciam descontroladamente pelo meu rosto.
— Claro que não, quem te fez achar isso? — Sua voz era calma, mas, no fundo, cheia de preocupação. — Quem foi?
— Achei que ele poderia gostar de mim, Jun... Eu queria ser amado por alguém.
Seus olhos me encaravam a todo momento, nunca se desviando dos meus. Jungkook era meu melhor amigo, nos conhecíamos a anos e durante esse tempo ele sempre esteve ao meu lado, me ajudando e apoiando.
— Eu te amo Jimin, isso não é o suficiente para você? — Perguntou ao levar sua mão livre aos meus cabelos, fazendo carinho entre eles.
— Não é esse amor... É o amor de verdade, de ser apaixonado. — Ele me encarou em silêncio por alguns segundos.
— Como eu disse, eu te amo, eu te amo amigavelmente e te amo romanticamente.
Meus olhos agora estavam fixos no de Jungkook, ele me amava... Ele me amava romanticamente.
Nos encaramos pelo que pareceu uma eternidade, mas logo saio do transe quando ele soltar um bufar. Em segundos, Jeon juntou nossos lábios, no início era um simples encostar de lábios que logo se tornou um beijo bruto, a língua do homem a minha frente pediu passagem e mesmo que eu estivesse em choque pelo ato repentino, dei passagem a ele que explorava cada canto de minha boca como se quisesse a gravar em sua memória.
Quando meu corpo começava a pedir por ar, separamos nossos lábios, Jeon ainda mantinha sua testa grudada a minha enquanto sua respiração encontrava a pele de meu rosto.
— Isso responde sua pergunta, atrevido? — Limpou os resquícios das lagrimas de minhas bochechas com a mão. — Isso mostra que o amor que eu sinto por você não é um dos mais amigáveis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Passion || Jjk + Pjm [Concluída]
Romance[Concluída] Em uma noite de festa, Jimin encontra o cara de quem vem gostando a um tempo com outro alguém. Ou aonde; Jungkook é apaixonado pelo seu melhor amigo e decide mostrar que eles nem sempre foram só amigos. ⟣ capa por @saniartle 🌷 @MarsGra...