Proposta tentadora

19 5 0
                                    

01.02.1996

Lá estava eu, pronta para ir ao lugar que nunca havia ido na vida.
Michael prometeu ficar perto de mim, ele disse que tem umas pessoas um pouco... problemáticas?

Já estava pronta, havia acordado cedo para tomar banho, organizar minhas coisas, tomar café e me despedir de Logan, que estava ansioso. Estou na varanda esperando Michael, logo ele sai e sorri ao me ver, nós dois estávamos mortos de sono.

Caminhamos devagar até o lugar, havia bastante tempo, talvez a gente tenha exagerado em acordar cedo, mas foi bom.

Chegamos lá, para o tamanho da escola, não tinha tantas pessoas, talvez algumas prefiram vir só em agosto.

- Ali, Leslie Ruby. - Michael me acorda de meus pensamentos e aponta para a garota.

Ela estava quieta, olhar baixo, nada de carisma ou arrogância, estava sentada em um banco sozinha.

- Deveríamos ir até ela? - pergunto.

- Precisamos. - Michael diz e então caminhamos.

- Leslie, não é? - Me sento ao lado dela que apenas afirma com a cabeça.

- Soube do que aconteceu, sinto muito. - Ela não responde, parece estar segurando o choro.

- Você poderia nos dar informações? Não precisa ser agora...Mas são importantes para descobrir quem fez isso com sua família e com muitas outras pessoas.

- Irei pensar, mas quero ficar sozinha agora. - Ela diz com a voz calma.

- Como preferir. - Digo e saio. - Não deveríamos ir atrás da amiga de Barbara?

- Sim, eu acho que devo saber onde ela está agora. - Michael e eu adentramos ainda mais a escola, ele me leva para um dos fundos, um lugar onde não havia ninguém, exceto um garoto.

Um garoto alto, jaqueta de couro e os cabelos extremamente escuros, que dava contraste com a sua pele clara.

- Quem são vocês? - Ele pergunta sério com a voz firme enquanto nos olha de cima abaixo.

- Amélia, e você? - Tento disfarçar o desconforto.

- Isso não interessa. - Ele diz e sai.

- Porra, que garoto arrogante! - Digo frustada com a resposta, Michael não disse nada.

Logo o sinal toca e temos que ir para as salas, infelizmente Michael não era da minha, então nos despedimos.
Entro na sala, havia umas 10 pessoas no máximo, entre elas o garoto arrogante, eu sei que devia ficar longe dele, ele não parece gostar de conversar, mas ele poderia saber de algo já que ele estava justamente no lugar onde encontraríamos informações da Barbara.
Me sento na frente dele, no canto esquerdo, nas cadeiras na janela, pude sentir o olhar dele me fitando pelas costas.

A aula começa e somos apresentados a Sra.Honni, nossa professora.
Ela era meio rude com os alunos e não gostava de conversar tanto, apenas passar as lições, mas antes pediu para nós apresentarmos.

- Me chamo Jake. - Um garoto lá atrás diz, ele estava com mais quatro garotos.

- Anota aí, Mason. - Um garoto com os pés em cima da mesa diz, o boné para trás enquanto ele cruza os braços.

Máfia in new York Onde histórias criam vida. Descubra agora