Quatro meses já haviam se passado desde que Vishnu chegara ao castelo e enfrentara o tenente. Desde então, Vishnu se recuperara, fora designado para uma equipe e participara de duas missões bem-sucedidas, eliminando filhos de Tanatos de Classe C. Contudo, hoje o capitão os convocara para uma missão diferente. Houve uma batida na porta do capitão.
Capitão: Podem entrar.
Os três jovens, Vishnu, Haily e Rodd, entraram e se apresentaram.
Rodd: Bom dia, capitão. O que temos para hoje?
Capitão: Bom dia, pessoal. Sentem-se. Quero que prestem muita atenção no que vou explicar. - diz com seriedade.
Os três se veem meio apreensivos com a seriedade e se sentam para ouvir.
Capitão: Vocês conhecem a história, não é? De cem anos atrás.
Vishnu: A história de Tanatos e a Caixa de Pandora? Claro que sim, é a nossa história. - diz como quem sente orgulho de sua origem.
Capitão: Pois bem, lembram-se do que diz sobre a Caixa de Pandora, que além da esperança, doença e morte, outras coisas saíram de lá?
Rodd: Espera, você está se referindo às bestas? Às monstruosas criaturas? - diz preocupado.
Capitão: Sim, as bestas temíveis. Elas evidentemente são reais.
Rodd: Mas elas já não foram todas mortas na caçada de setenta anos atrás? - diz sem entender a situação.
Capitão: Não exatamente... Grande parte delas foi sim dizimada pelos Filhos da Esperança e os Filhos de Tanatos em união, por apresentarem enorme perigo para ambos e por estarem causando desequilíbrio e destruição por toda parte. No entanto, recentemente começaram a surgir relatos de suas aparições por todo o reino novamente. Principalmente nas regiões rurais. - diz seriamente enquanto explica detalhadamente toda a situação.
Os jovens estavam nitidamente assustados com todas aquelas informações.
Rodd: Mas afinal, capitão, por que está nos dizendo tudo isso? O que precisa de nós? - diz apreensivo.
Capitão: Então, uma dessas bestas foi vista recentemente no Pântano de Evergreen, aqui no norte. Esse pântano é perto de algumas vilas, e há relatos de que a cada quatro noites, a besta sai do pântano, causando destruição e devorando tudo o que vê pela frente. E hoje será a quarta noite novamente. Preciso que vocês vão até o pântano e a matem antes que ela chegue às vilas.
Vishnu: Mas como nós poderíamos? Eu e Haily somos apenas novatos, e mesmo Rodd sendo veterano, como daríamos conta de uma dessas bestas, ainda mais temíveis que os Filhos de Tanatos? - diz aumentando sua voz, assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Science-Fiction"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...