006

231 29 21
                                    

Changbin levou o Jeongin até o seu quarto vendo o mais novo se supreender.O quarto era de tons preto, dourado e branco do jeito de que o Changbin gostava além do cheiro de menta que exavala no quarto com um leve cheiro de cereja que deve se aperfeiçoar futuramente.

- Binnie, o seu quarto é incrivel!- Jeongin elogiu.

- Obrigado raposa.- O respondeu.- Bom agora esse é o seu quarto também, não é só meu!- Changbin completou fazendo a raposa olhar para ele.

- Hum...?

- Isso mesmo Jeongin, como você vai dormir por aqui esse também é o seu quarto!- Changbin disse fazendo o Yang corar.

- Vem vamos deitar, amanhã o dia vai ser longo...

Changbin puxou a mão de Jeongin e se deitou junto com ele sendo o Jeongin ficando no canto direito e o Changbin no esquerdo.

- Binnie, a propósito por que vocês me chamaram de lady Bloom?- O ômega disse curioso fazendo o alfa rir.

- Cada integrante da familia Bloom tem um apelido.E eles de deram lady, achei fofo.E a sua cara.- Changbin explicou não deixando de sorrir para o Yang.

- Mas qual e o seu, hyung?

- Depende, eu tenho vários mas um deles é imperador ou rei Bloom.

Changbin falou fazendo o Jeongin ficar curioso, então o alfa começou a explicar.

- Bom, eu sou o primogenito e eles acham que eu sou o "rei" da Bloom.Na verdade quem começou isso foi o Jisung ele sempre foi brincalhão, na verdade ele brinca com todo mundo, e também a Bloom tem apelidos aos os integrantes, como a Jennie que a maioria a chamam de dona Chanel, o Hyunjin que os chamam de princess, a Jisoo que chamam de terapia ou de filosofa e até mesmo o Bangchan que todos inclusive eu, o chamo de pai.- Changbin explicou, divertido.

- Na verdade o Chan hyung, não gosta muito desse apelido mas ninguém o mandou ele nós tratar igual um filho!- Changbin falou fazendo o Jeongin rir.

- Eu gostei do apelido lady.- Jeongin falou baixo deitando a cabeça no peitoral de Changbin.

Os dois ficaram conversando por bastante tempo até que o Jeongin ficou quieto, Changbin observou ele vendo que o mesmo tinha adormecido em seu peitoral, ele tinha achado isso adoravel.Ele cobriu Jeongin e deu um beijo na testa dele.

- Dorme com os anjos, lady.- Changbin falou baixo para não o acordar.

Changbin abraçou Jeongin e fechou os olhos para dormir.

•| ⊱✿⊰ |•

O dia já tinha amanhecido do "casal", o primeiro a acordar foi o Jeongin, que acordou por causa dos raios solar invadindo o quarto.Ele sorriu se fosse qualquer outra pessoa estaria odiando esse raio, mas o Jeongin estava amando fazia tempo que ele não os havia.
Jeongin tentou levantar mas foi impedindo por causa de dois braços fortes que dormia profundamente.Ele ficou com pena de acorda-lo, mas ele queria levantar já que estava com fome.

- Binne...- Chamou baixo com uma mão leve no rosto do mais velho.

- Hum...- Changbin resmungou.

- Binnie.- Chamou novamente.

Changbin abriu os seus olhos lentamente raciocinando um pouco, ele definitivamente não gosta de levantar cedo mas ele sorriu ao saber que o Jeongin estava com ele.

- Bom dia bebê.- Changbin falou se esticando.

- Bom dia Binnie.- Jeongin se sentou na cama.

Jeongin observou o alfa pegar o celular na cabeceira e viu o mesmo se assustar.

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora