Ivana e Alonso sorriam um para o outro ao subirem juntos naquele avião.
– Finalmente meu tesouro, estamos juntos novamente, só nós dois. – Ela se agarra a ele ao entrarem no avião. – Não sabe o quanto estou feliz ao seu lado. – Diz radiante de felicidade com um sorriso de orelha a orelha.
– Claro que sim minha rainha, somos só nós dois, desta vez sem aquela sua priminha chatinha para nos atrapalhar. – Alonso sorri para a amada se sentando em uma das poltronas junto com ela.
– Te amo tanto tesouro. – Ela começa a beijar seu pescoço. – Eu faria amor com você aqui mesmo. – Diz toda sensual passando a mão devagar em seu peitoral.
Alonso suspira se segurando para não tirar toda a roupa dela e fazer loucuras com ela dentro de um avião com todos de plateia.
– Aqui não, gatinha… iremos ter tempo de sobra assim que chegarmos na Itália. – Ele diz beijando a mão dela com delicadeza. – Não vejo a hora de tê-la em meus braços outra vez. – Diz sorrindo safado para ela.
Ivana sorri da mesma forma.
– Você me ama? – Ela pergunta com a boca próxima a sua. – Não vai me dizer que se apaixonou por Valentina? – O olha desconfiada.
Alonso ri.
– Óbvio que não! Você sempre foi minha mulher! Eu sempre chifrei a Valentina com você, como pode achar que eu a ame? – Ele passa as mãos sobre suas coxas definidas que estavam descobertas pelo o vestido curto. – Acabei de abandoná-la no altar por você meu amor. Por acaso acha que eu abandonaria alguém no altar se eu a amasse de verdade? – Pergunta sendo óbvio.
Ivana nega, sorrindo em seguida.
– Tem razão fofinho. – Ela beija sua boca com sensualidade e leveza. – E enquanto a aquele pirralho do seu filho com aquela morta de fome da Brenda? – Pergunta com ar de desprezo em sua voz. – Mandei a idiota ir até seu casamento com o pirralho, e tenho certeza que ela apareceu por lá. – Sorri debochada e Alonso faz o mesmo.
– Ela me ligou dizendo que iria mesmo. – Alonso dá de ombros. – Só que casamento sem noivo, não é casamento.
Comenta e Ivana gargalha junto a ele.
– Queria ver a cara da idiota da minha doce priminha quando perceber que foi abandonada no altar. – Ivana debocha mais ainda daquela situação.
– Pouco me importo com ela… e enquanto ao meu filho, irei continuar sendo um pai ausente como sempre fui, e pagarei a pensão dele como sempre paguei, nunca irá faltar nada a ele… somente o amor de um pai. – Diz de uma maneira mais normal possível e Ivana gargalha se divertindo com aquele comentário.
– Sabe que eu jamais seria uma boa madrasta para ele… então nem pense em querer dar uma de pai presente na vida dele e querer levá-lo para morar com a gente. Não suporto pirralhos mimados. – Ivana o avisa de um jeito mais sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanficEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...