Você respirava pesadamente com uma tensão nos olhos,nem sequer querendo olhar para o rosto de Ren, você se sentiu tolo por ter acreditado que ele pararia com isso alguma hora. . .
Ren estava sentado em perna de índio quando falava com você,um silêncio tomou conta do local e no mesmo momento em que ele se levanta você se assusta um pouco pela quebra de silêncio.
-Assustou?Foi mal ai_
Ele da uma risadinha sarcástica e vai pra perto da mesa,logo pegando alguma ferramenta de lá no completo silêncio.
-Oq você vai fazer?_
Você pergunta com um certo medo,por mais que você seja acostumado com esse lado de Ren, você não queria mais passar por isso, doía tanto. . .
-Neh,tô pensando,tem muita coisa aqui que eu nunca exatamente usei em você,sabia?Acho que vou usar. . .ESSA!_
O Ren simplesmente pega uma uma ferramenta de atirar prego e aponta na sua testa,fazendo você levar um puta susto.
-PUTA MERDA,REN?!_
Você da um chorinho enquanto sua espectativa de sair vivo abaixava, você respirava ofegante pelo susto,olhando pra arma.
-Ta fazendo aquela carinha de loli gemendo,sabia?_
Ren ri e você ficava parado, praticamente congelado no lugar enquanto morria de medo de ser morto ali mesmo,ele tirou a arma da sua testa e apontou pra sua perna.
-Você vai me mamar,tudo bem?Se eu achar que você merece,eu atiro num lugar menos doído_
Você tava tão desesperado por viver que automaticamente você acenou com a cabeça medroso.
-E-eu faço,pode ser!_
Ren olha todo seu corpo, parando seu olhar na sua boca,era visível seus olhos brilhando no local escuro.
-Vamos lá, faça um bom trabalho,eu não vou me importar de te matar_
Foi o gatilho exato pra você começar a chorar, você simplesmente ficou mal,mal por saber que Ren não se importaria com a sua morte mesmo dps dos momentos BONS que vocês tiveram juntos.
Enquanto você chorava Ren te olhou confuso.
-Pq você tá chorando?_
Ren coloca uma mão na sua cabeça,fazendo você olhar para ele.
-Você não se importa comigo,porra? Então me mata logo, não é como se você se importas-_
Ren atira na sua coxa,te fazendo gritar alto e chorar mais ainda.
-ARGH.....!AH_
Você chora e Ren se abaixa até ficar a sua altura,puxando seu cabelo pra trás,fazendo sua cabeça voltar a ficar em pé.
-Espera! Não foi isso que eu quis dizer,eu só. . .Me escuta!Eu não quis dizer isso, não fale mais essas merdas pra mim_
Você chorava forte,sua dor na perna permanecia mais forte a cada milimetro de sangue que escorria de sua perna,ent Ren te olha com uma certa empatia,guardando aquela arma.Mas logo voltando com uma faca de caça,que visivelmente era a que ele sempre usou em você, você chorava em panico, não podia fazer nada pra se salvar.
Ren se abaixa na sua altura e aponta a faca na sua bochecha,cortando um pouco pois a faca era muito bem fiada e pontuda,fazendo sua ferida da bochecha arder e sangrar um pouco,ent você fecha os olhos com força,tentando aguentar toda a dor.
-Olhe pra mim,M/C_
Ren ameaça apertando mais a faca na ferida,fazendo você automaticamente abrir os olhos e olhar fundo nos olhos dele,logo quando seus olhares se encontram ele te beija,mordendo seu lábio e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⪩˚⊹໒୭'± AMOR 'doentio' ±'໒୭ ⪩₊˚,
Fiksi PenggemarVocê e Ren convivem juntos a 1 ano! ⚠️Tem agressões, sangue,abusos⚠️ ⚠️Tem cenas 🔞 e sexo⚠️ A fanfic se trata de relacionamento gay 🤷