Capitulo 05

42 8 31
                                    

     Na manhã seguinte, ao acordar e olhar para o lado, Type não está mais na cama, esfrega os olhos com uma mão e a outra procura o celular, ao encontrar e verificar as horas, percebe que dormiu demais e já está muito tarde.

      - A noite ontem deve ter sido muito divertida pro senhor Thara esta levantando somente agora!-Type fala com sarcasmo na voz ao ver Tharn descer as escadas.

     Tharn passa em silêncio por Type e dar um longo suspiro, abre a geladeira, pega a jarra e coloca um pouco de suco no copo, ao se virar novamente para Type, ver que ele está lhe perfurando com os olhos.

      - Na verdade foi uma noite bem intensa e cansativa, mas felizmente fechamos negócios. Aliás, Tine dormiu na casa dos meus pais por qual motivo especificamente?

     Type ignora-o completamente antes de sair da cozinha, Tharn o segue e lhe segura pelo braço.

      - Sinceramente eu não entendo você.
      - VOCÊ NÃO ME ENTENDE? - Type esbraveja. - porra! Uma mulher completamente elegante e atraente chega no seu escritório a procura por você, e nem a menor ideia quem somos eu e seu filho, pelo simples fato de você não ter falado. Beleza, eu sei que você nunca olharia pra ela, mas isso não muda o fato de que você não falou pra ela sobre nós, e que você é inocente e idiota o suficiente pra sempre acreditar no melhor das pessoas, o que me garante que ela não é uma ladra de maridos e tente tirar alguma casquinha de você?!

      - Eu realmente não lhe entendo! Pra quem preferia morrer a demonstrar tantos sentimentos, você falou bastante. - Tharn o abraça, mesmo ele lutando para o afastar. - Eu te amo e você sabe muito bem disso, depois de tantos anos, você acha mesmo que vou deixar alguém entrar na nossa vida novamente para nos afastar um do outro, de jeito nenhum.

     Type se rende e o abraça de volta, Tharn dar um beijo na sua testa e se afasta um pouco para lhe olhar nos olhos.

      - Você continua o mesmo, porém diferente. Mas o meu amor por você sempre será igual, e aumentará cada dia conforme o tempo.

Um laço de amor para a vida toda Onde histórias criam vida. Descubra agora