³/⁰⁶/²⁰¹⁰
²²:⁵⁹Kimberly 🥀
-Você foi simplesmente incrível!
-diz Julie ao me abraçar-Obrigada!
-digo sem me separar da mesma-Kimberly Evans!
-dizia um homem alto com uma maleta em suas mãos-Eu mesma -me separo de Julie- Oque deseja?
-Aqueles moços -ele aponta para um quarteto de homens altos que me encaravam com sangue nos olhos- eles apostaram no Kay Shimz pelo carro ser mais forte e outros motivos... E advinha? Perderam muita grana!
-E oque eu tenho a ver com isso? Apostaram por que quiseram!
-eu dizia sem receio-Na verdade vim agradecê-la, ganhei muito dinheiro por sua causa... Obrigada querida, sei que já irá ganhar mais aqui está -ele joga um bolo de dinheiro no chão em minha frente- Mais uma vez, obrigada querida!
-Quem é você?
-pergunto o encarando-Sou Tehyung, prazer!
⁰¹:⁵²
Agora são 1:52 da manhã, acabei de chegar de mais uma corrida, meu nome é Kimberly, para os mais próximos Kim, vim morar em Tóquio Faz pouco tempo, porém conheço bem a cidade pois já vim visitá-la, tenho 20 anos e participo de corridas de carros fazem 3 anos, Julie é minha melhor amiga desde de pequena e ela mora comigo, nossos pais eram melhores amigos então a amizade veio de nossos pais.
Sempre gostei muito de carros, e ganho uma boa grana com isso, porém fora esse trabalho que tenho a noite, trabalho de manhã até a tarde.
Sou formada em advocacia, e sou modelo, já ganho uma boa grana com meus trabalhos de modelo, mais meu forte são as corridas, dificilmente eu perco.-Kim?
-diz Julie me encarando-Oi?
-Temos corrida amanhã!
-Que horas?
-pergunto me ajeitando na cama-18:00, fiquei sabendo que Tokio Hotel vai estar lá!
-Quem diabos é Tokio Hotel?
-pergunto curiosa-A máfia comandante de Tóquio!
-Máfia é? -gargalho alto- acredito, oque eles querem numa corrida de carros?
-Querem grana né, acho que você vai correr contra o cabeludo...
-Pera, Tokio Hotel são aqueles caras que perderam grana por que apostaram no Kay Shimz?
-digo ao me lembrar do "cabeludo"-Sim! Fiquei sabendo que eles ficaram furiosos!
-Bem feito! Meu carro é modificado e muito melhor do que o carro "Kay".
Logo Julie sai de meu quarto e vai para o seu, eu apago a luz mais não conseguia dormir, eu me sentia observada, e também não parava de lembrar do tal "cabeludo" seus olhos me perfuraram, ele me olhava até minha alma, parecia ver até meus pecados.
Logo eu me levando pois não conseguia dormir, saio de meu quarto e desço as escadas indo em direção minha cozinha, pego um copo de água e bebo olhando para um lugar aleatório, quando vejo uma silhueta de um homem atrás da grande cortina da sala, ando de vagar até a cortina, conto até três a abro rapidamente a cortina vendo que ali não há nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
Fiksi PenggemarUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"