⚡𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐂𝐢𝐭𝐲
⚡ 𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟑Mikhail nem sequer pisca quando meu punho acerta a mesa fazendo-a tremer.
- COMO ASSIM NADA CARALHO?
- Ela simplesmente não existe nenhum rastro nem sequer uma certidão de nascimento.
- Isso é impossível, precisa existir algo, pelo menos uma câmera de segurança tê-la filmado.
- Não há como procurar por uma pessoa que nem sequer vimos na vida Daemon.
- DROGA!
Tento ao máximo eu mandei minha calma mas não estou suportando.- Saia.
Digo calmante.- Daemon não faç...
- Isso foi uma ordem Hades.
Em sequência a porta é batida quando o mesmo sai, diz que o número que a muito tempo decorei.
Ligação On
- Zeus, quanto tempo.
Nicolai diz surpresa.
- Se está surpreso pela minha ligação irá ficar mais ainda o que você tem para mim hoje?
- Ha Ha então famoso Zeus está de volta.
- Quem é bom nunca para só dá um tempo.
- Tenho uma com o melhor em uma hora.
Acho sua frase engraçada.
- Melhor? Eu sou o melhor Nicolai.
- Faz muito tempo Zeus as coisas mudam.
- É o que vamos ver.
Ligação Off
Desço as escadas quando sou abordado por Yelena.
- O jantar está quase pronto Zeus.
- Guarde-o estou de saída.
Dou as costas e continuo meu caminho em direção à garagem. O motor da minha Porsche 911 ronca quando saio em disparada a fábrica abandonada onde costumam acontecer as lutas e corridas ilegais.
Sempre fui bom em corridas, antes mesmo de sonhar em me tornar Don já me arriscava em corridas ilegais só para conseguir um pouco de adrenalina e meu sangue.
Ao me aproximar da fábrica posso ver a multidão se aglomerando em volta da pista para assistir às corridas, corto giro fazendo o motor rugir pedindo passagem, quando percebem de quem se trata não pensam duas vezes e logo saem do caminho.
Vou para o lugar de sempre e encontro minha vaga vazia como esperado, não se passa nem um minuto que desço do carro e já sou abordado com a voz irritante de Nicolai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Little Moon
Fanfiction𝟏𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒 1... 2... 3... Abro meus olhos pela segunda vez desde que entrei nesse maldito lugar... 1... 2... 3... Eu estou morrendo... 1... 2... 3... A queimação só aumenta é como se meus pulmões estivesse pegando fogo, tudo ao meu r...