Butch havia se teletransportado para uma sala extensa, era difícil determinar o quê de fato era aquela sala se era um quarto ou um jardim, pois tinha muita vida espalhada pelo recinto e também pequenos riachos, mas também tinha uma cama e alguns móveis.
Então era complicado saber o quê de fato era aquele lugar, o moreno duvidava muito se a garota que amava estava mesmo lá, e se estava ela estaria brincando com a cara dele de esconde-esconde, ou era a caça de uma garota que deixou de conhecer mais nunca amar, talvez fosse um erro estar encapuzado e desarmado teria que corrigir esses erros começando com o capuz.
Butch retirou o capuz e ativou suas individualidades no centro de suas palmas pronto para enfrentar o quê viesse, a atmosfera o clima, estava muito silencioso e calmo, nada fora do comum isso até dava um certo receio no moreno, Butch estremeceu talvez estivesse com um pouquinho de medo, pois se sentia observado só afirmando que era a presa de alguém dê uma mulher.Ele olhava para todos os lados verificando tendo certeza que não seria surpreendido por um ataque, que cedo ou tarde aconteceria ainda mais vindo de Buttercupe Umtonio.
Butch - Querida, eu sei que está aí! Aguardando eu abaixar a guardar e me pegar, mas deixa eu te dizer uma coisinha amor. Quem será pega será você "docinho".
Assim que Butch fala isso lambe os lábios intencionalmente, desejando provocar mais ainda as trevas daquele quarto escondida.
Até uma gigantesca lâmina estridente de aparência machado e lança, querer o atravessar e cortar em dois pelas contas, aparecendo uma garota muito irritada de maxilar trincado e as veias saltadas de raiva, ela rangia os dentes ferozmente portando ser um animal.
Além disso também estava enfaixada aparentando estar machucada, Butch não pôde deixar de notar e controlar sua raiva de aumentar, tudo por causa de Him.Buttercupe - QUEM É VOCÊ!!! E COMO SE ATREVE A ENTRAR NO MEU QUARTO SEM O MEU CONSENTIMENTO SEU VERME ASQUEROSO - Bradou a morena incrivelmente irritada.
Butch - Ahhh... Assim você me magoa, não se lembra de mim adorável biscoitinho de mantega?! - Disse se defendendo do ataque, falou dramático e indignado com um certo tom de sarcasmo.
Buttercupe - Hrrrrr.... Por que eu deveria me lembrar de um sujeito fraco e feioso como você hein?
Nesse instante Butch sentiu suas veias saltarem de raiva, pôde jurar ver a sua própria áurea tenebrosa raivosa pronta para acertar as contas com a nova Buttercupe arrogante e folgada, que com certeza ainda não se lembrava dele.
Butch - ESCUTA AQUI SUA PESTE!!! EU SOU TUDO MENOS FRACO E FEIO, SOU UM GATO E VÁRIAS MULHERES QUEREM FICAR COMIGO MAIS SEMPRE RECUSO POR VOCÊ, SINCERAMENTE ESTOU NA ABSTINÊNCIA POR SEXO. QUANDO TODA ESSA MERDA ACABAR VAMOS RECUPERAR TODO O TEMPO PERDIDO, E VOU LHE PEDIR EM CASAMENTO - Gritou apontando para a garota que agora estava vermelha e muito nervosa.
Buttercupe tremia, maluca para apertar o pescocinho daquele homem que não conhecia.
Buttercupe - HAAARGG QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO, E COMO PODE SER TÃO IGNORANTE ACHANDO QUE VOU ME CASAR COM VOCÊ, HOMEM ESTÚPIDO!!!
Butch - Quer apostar querida delícia - Sorriu ladino malicioso meio cafajeste.
Buttercupe - Hrrrrr.
Buttercupe irada começou a atacar vorazmente Butch, que se divertia e sorria da cara da garota que se portava de maneira bruta, selvagem irada.
Buttercupe - Por quê?! Por quê vc não morre verme insignificante!!!
Butch - É muito simples amor!!! Eu quero viver só pra te ter e matar Him, minha querida docinho!!!
Falou Butch sorrindo de canto segurando com as duas mãos firmemente a arma de Buttercupe, ela forçava sua arma contra Butch querendo corta-lo em dois, ele fraquejava, pois a garota era muito forte mais ele não deixava ela realizar esse prol.
Ela também fraquejava tentando o fatiar alí mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanficUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...