23:20
Eles já estavam fazendo festa,Sara estava dançando muito na festa,nem parecia que havia perdido a memória,tom estava no sentado conversando com Mathias, enquanto Monique, Douglas, Gabriel e Sara estavam dançando, então Monique e Sara decidiram subir encima de uma mesinha em frente ao Mathias e tom, elas estavam de costas para os meninos, Sara descia até o chão passando a mão em sua perna, enquanto Monique balançava sua cintura pra lá e pra,as duas se olhavam e começaram a rir, Mathias percebe que as duas estavam embriagadas e então desliga a caixa de som.
Mathias- Bem, acho que já tá bom
Monique- Ei, porque desligou?!
Tom- Já está ficando bem tarde, amanhã a gente acorda cedo
Sara- Por quê?
Mathias- Vamos viajar amanhã, férias não se lembra?
As meninas se olham e depois olham para os meninos, então elas descem na mesa e se sentam no sofá.
Sara- Bem,eu acho que bebi demais
Monique- Pois é,eu também bebi..
Mathias- Vem, monique,vamos subir
Monique acena com a cabeça, Mathias se levanta e oferece a mão para ela, Monique se levanta e os dois vão para as escadas,eles sobem até que desaparecem, provavelmente foram para o quarto, Gabriel e Douglas já tinham ido dormir,só estava tom e Sara, Sara estava com a cabeça no ombro do tom enquanto a música tocava.
Tom- Princesa?
Sara- Hm?
Tom- É...
Sara- É oque?
Tom- nada não, esquece
Sara- Tudo bem..
Os dois ficam quietos, então Stela se levanta e vai para a cozinha, tom fica sentado no sofá por alguns segundos, então ele vai até a Sara e coloca suas mãos geladas na cintura, beijando o ombro e o pescoço, Sara fecha os olhos e solta um gemido em baixo,ela consegue sentir o tom com um sorriso enquanto beijava ela.
Tom- hm.. já?
Tom dá uma risada e morde novamente, então ele a puxa pra perto dele, deixando os dois corpos juntos, sara se vira para o tom deixando o rosto dela contra o rosto do tom, tom da um sorriso e a beija,mas logo sara de afasta.
Tom- O que foi,meu amor?
Sara- Não é nada,só estou cansada
Tom- De mim?
Sara- Claro que não
Tom- Então doque?
Sara- Eu vou dormir, você deveria fazer o mesmo, não acha?
Tom- É,eu também acho
Sara- Que bom
Sara sai da cozinha,e então ela desliga o som, e começa a subir as escadas,indo para o quarto,tom estava olhando para sara enquanto subia,sara desaparece no escuro do corredor, é ouvida uma porta sendo fechada,tom apaga as luzes e então vai até o quarto, quando chega no quarto vê sara dormindo,tom se senta na beirada da cama olhando para ela.
Tom- Como é que eu vou criar coragem pra pedir sua mão..?
Tom murmura,ainda estava olhando para sara,tom fica pensativos por alguns minutos,e então ele se deita e olha para o teto, minutos depois ele adormece,sara acorda e olha para o tom,ela de um sorriso e deita no peito do tom..
(Pular o tempo...)
Já era de manhã, sara ainda estava dormindo,mas logo é acordada pelo tom,ele estava com uma bandeja com café, pedaço de bolo e algumas flores,e ao lado havi uma carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden |Tom Kaulitz
FanfictionUma menina é desafiada a passar alguns meses em um hotel que foi abandonado em 2001 e hoje ela passa a primeira noite no hotel,mas mal sabia ela que iria encontrar um homem que provavelmente iria mudar a vida dela..