Notas: fic betada por 23alisso, muito obrigada pelo seu trabalho impecável, amiga ❤️
Relax
Viro o shot de bacardi e licor de maçã verde na boca. É o meu décimo da noite e somente agora o álcool está começando a agir no meu organismo.
— Eu quero outro. — Digo ao barman, que me olha preocupado, mas se vira para fazer mais um daqueles copinhos infernais.
— Tá tentando se matar, Hyun? — Felix para ao meu lado — Você é lindo demais para morrer.
Tudo o que eu mais queria, depois desse maldito dia lidando com humanos mesquinhos, era um pouco de paz. As esperanças de ter paz acabaram quando Felix e MinHo me arrastaram para essa boate.
— Você está fedendo a maconha. — Resmungo torcendo o nariz para Felix.
O barman retorna com meu shot, deixando-o na minha frente.
— É mó paia, queria que fizesse um efeito melhor.
Bufo pegando meu shot em mãos. Antes que eu possa virar o copinho, Felix o pega habilmente de mim e o vira de uma vez. Estreito meus olhos para ele, que apenas dá de ombros e deixa o copo na bancada. O barman sufoca um riso e se afasta para atender outra pessoa.
— Esse é bom, é bem forte também. — Felix avalia.
— Tu saiu da área de fumante só pra vir me perturbar. — Resmungo — Fala, o que você quer?
— Eu quero um vampiro emburrado e que parece que acabou de receber uma desilusão amorosa de tanto que está bebendo. — Felix sorri de lado e com malícia — Aproveite a festa, querido.
Bom, Felix tem razão. Se estou em uma festa, é para aproveitar e não para fazer bico.
— Faça a noite desse vampiro emburrado. — Me aproximo, colando o meu corpo com o de Felix.
Quando vou lhe dar um beijo, Felix agarra minha mão e sai me arrastando boate afora.
— E o MinHo? — Pergunto, olhando os arredores, mas ainda acompanhando o ritmo de Felix, mas MinHo está aos beijos com um cara humano no meio do alvoroço. Aquele é o JiSung?
— Ele já me deixou bem claro que não volta com a gente. — Felix dá uma piscadela na minha direção e continua me arrastando em meio às pessoas.
Uma gargalhada escapa de meus lábios.
MinHo acabou encontrando um macho para pegar e Felix, para não ficar de vela, resolveu vir atrás de mim. E bom, na verdade, Felix já deveria ter planejado vir atrás de mim desde o início da noite, e isso deve ter sido apenas um grande incentivo para ele finalmente atacar.
Aliás, Felix não é o único que está em busca de um bom sexo, eu também estou necessitado e precisando deixar de lado um assunto complicado.
Eu estava tentado a deixar o carro para trás e ir correndo até minha casa, mas eu não gostaria de ter que voltar depois para buscá-lo. Algumas pisadas a mais no acelerador deram conta do recado, e no instante que estacionei o carro na garagem, Felix já me puxa para um beijo desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax
FanfictionCansado e estressado após um longo dia de trabalho, HyunJin sai com os amigos para beber. E Felix tem uma solução para melhorar o espírito de HyunJin. +18 (literalmente só um pwp) | HyunJin bottom | Felix top | vampire!au