Oi amorzinhosss, eu sei que fiquei sumidinha.. mas eu tenho uma desculpa pra isso.. kakaak
Tirei esses dias pra me dedicar um pouco aos meus estudos já que quase não tenho o feito!!
Amo vocês! ❤️🩹
Amanhã é minha folga hein.Sem mas delongas..
E esse cap menina.. 😬😮💨
Carolyna BorgesFoi dificil flora pegar no sono, ela ficou muito agitada contando para a mãe todas as coisas que conversou com meu Irmão, Priscila não gostou quando eu disse que dormiria no meu apartamento, por mais que eu amasse passar a noite com ela, também queria aproveitar o meu espaço, ler, pensar e me curtir um pouco sozinha. Eu adorava ter esses momentos para refletir, fazer uma comidinha rápida, beber um vinho de frente a minha janela panorâmica. Achava engraçado, pois eu imaginei tanto esses momentos e agora estava vivendo exatamente como um dia planejei.
Dispensei o motorista que Priscila ofereceu e pedi um taxi no aplicativo, estava passando pela portaria quando um carro parou ao se aproximar de mim. O vidro escuro abaixou e vi a peitos falsos, sim Vanessa. Ela não se esforçou em disfarçar o desprezo com que me examinou de cima a baixo. Mulherzinha arrogante, pensei!
- Não vai fazer hora extra na cama da patroa hoje, babá?
Não acreditei no que estava ouvindo, quem ela pensava que era pra falar comigo daquele jeito? Eu poderia respondê-la, descer no seu nível e causar até um barraco, mas não foi essa a educação que minha família me deu. Eu jamais faria uma cena na porta do condomínio do meu trabalho. Com que cara eu olharia para Priscila na manhã seguinte? Que exemplo eu daria a flora agindo como uma desequilibrada? Apenas sorri, bem debochada e continuei andando.
Ouvi o barulho da porta do carro batendo e em seguida senti uma mão com unhas enormes apertando meu braço e me puxando. Isso já era demais.
-Você ficou maluca? Solta o meu braço agora! - Gritei raivosa, espumando de tanta raiva. Um dos seguranças se aproximou, no entanto ela não me soltou.
- Eu acho melhor você voltar para o buraco de onde saiu, sua caipira nojenta. Ou eu vou acabar com você.
- Tira sua mão de mim. AGORA!
O segurança interveio afastando a de perto de mim! Eu tremia de raiva. Quem ela pensava que era pra me ameaçar? O pior ainda estava por vir. Ela fez o maior escândalo tentando se livrar das mãos do segurança que mal a tocou. Os carros dos moradores que entravam e saiam do condomínio estavam parando para olhar a confusão. Não demorou para eu ver de longe Priscila caminhando apressada em nossa direção. Antes que ela estivesse perto o suficiente para ouvir ela me ameaçou mais uma vez.
- Priscila é minha sua vadia. Eu vou acabar com você!
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela envolveu meu rosto em suas mãos e preocupada me questionou se eu estava bem. Só tive a reação de confirmar com a cabeça. Queria sair dali, odiava esse tipo de situação.
- Eu quero ir pra minha casa.
- Nem pensar Lyna. - Ela discordou sem direcionar um olhar para Vanessa.
- Você vem pra casa comigo. - Seus dedos entrelaçaram nos meus.
- E quanto a você Vanessa...
Aquela cobra peçonhenta nem a esperou terminar e já foi me acusando. Era muito descarada.
- Ela me atacou Priscila. Eu estava indo na sua casa e ela parou o meu carro me xingando.
- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Você é uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Carolyna - CAPRI { G!P }
FanfictionCarolyna que até então, cresceu com sua família em uma grande e renomada fazenda no interior de MG, cercada pelo grande amor de sua família, que algumas vezes eram Superprotetores, no entanto, carregava consigo desde mais nova o desejo de: Conhecer...