Capítulo Único

6.5K 833 95
                                    

F I R S T   K I S S: POOL


BaekHyun se aproximara da borda da piscina e se sentara ali com as pernas cruzadas após ChanYeol perguntar se ele não queria colocar os pés na água. Normalmente o mais novo não o perguntava sobre ele querer entrar ou se aproximar muito de lugares em que tinha grande concentração de água, pois sabia que o mais velho não gostava.


BaekHyun queria fazer o que ChanYeol perguntou, mas o medo de que mesmo sentado a beira da piscina ele caísse na água o apavorava.


— Você não ira cair Hyung, você continuara sentadinho aqui, mas metade das suas pernas estará dentro d'água, não vai ter nenhum perigo sequer, e outra, eu vou estar aqui, bem na sua frente. – O explicou calmamente, fitando-o, mas ele ainda via o medo totalmente presente. — Você não confia em mim Hyung? – A pergunta fez com que BaekHyun finalmente focasse seus olhos no rosto de ChanYeol.


— É lógico que confio Channie, você é meu melhor amigo. – BaekHyun confiava em ChanYeol mais do que em qualquer outra pessoa, não tinha por que ChanYeol perguntar isso. Mas BaekHyun se arrependeu de algo que falou "você é meu melhor amigo", dizer e pensar nisso realmente o magoava, para ChanYeol ouvir e pensar nisso também magoava.


ChanYeol pediu silenciosamente para que BaekHyun colocasse por conta próprio os pés na água, mas BaekHyun realmente não é uma pessoa lá tão corajosa, por isso ChanYeol descruzou as pernas do mais velho e o puxou levemente para frente, e logo as pernas de BaekHyun estavam tocando a água.


BaekHyun tremia, não era de frio pela água estar um pouco gelada e sim de medo, puro medo.


— BaekHyun, confie em mim, você sabe que não irei deixar que nada te aconteça. – O maior pediu.


Ele queria que o trauma de BaekHyun fosse embora, queria que fosse ele o motivo disso.


As mãos de ChanYeol estava nas coxas de BaekHyun fazendo um carinho leve na tentativa de acalma-lo, talvez estivesse funcionando um pouquinho e BaekHyun começasse a tremelicar menos.


ChanYeol pediu um por favor mudo e surpreendendo-o mais, BaekHyun mexeu a cabeça concordando e ele não conseguiu impedir que um grande sorriso surgisse em seu rosto.


O maior colocou as mãos na cintura de BaekHyun, puxando-o para ficar bem na ponta da piscina.


A única coisa que BaekHyun queria no momento era sair correndo e se esconder.


"Eu devo confiar muito em você mesmo para estar aceitando isso." Era um dos principais pensamentos de Baek, os outros eram em como ele era idiota por ter aceitado e que ele provavelmente iria quase partir novamente.


Mais uma puxada de ChanYeol em BaekHyun e pronto. Acabou.


Só que erros de cálculo acontecem. E por causa disso quando ChanYeol puxou BaekHyun esse não foi diretamente para baixo e sim veio em sua direção.


Com resultado de BaekHyun agarrado com os braços em seu pescoço; os dois afundando na água; os lábios colados.


NOTAS

Espero que alguém tenha gostado, então votem, comentem...

Segunda 1s da série (?), então vai ter mais umas 12, elas vão ser todas meio que no estilo dessa, mas com casais diferentes.

Desculpem os erros...

Série:

1 - First Kiss: Library

2 - First Kiss: Pool

3 - First Kiss: Rain 

4 - First Kiss: Cinema

5 - First Kiss: Park

6 - First Kiss: Coffee Shop

7 - First Kiss: Bed

8 - First Kiss: Amusement Park

  9 - First Kiss: Class Struggle  



First Kiss: PoolOnde histórias criam vida. Descubra agora