Segredos ocultos

13 4 0
                                    

Lá estávamos nós, entrando na casa de Adam.

O clima estava tenso, Amélia estava tensa. Amélia sente Michael segurando sua mão enquanto Adam os levam até uma sala, havia dois sofás e uma mesa no meio, o lugar era pequeno e havia poucos móveis e um cheiro forte de cigarro.

- Prossiga, pirralha. - Adam diz se sentando e nos olhando fixamente.

- Informações - Michael diz.

- Quais? - Adam suspira.

- Sobre Julie e Barbara. - Amélia diz.

- E quem garante a vocês que eu irei falar? Eu posso muito bem fazer algo com os dois aqui mesmo.

- Você não vai, mesmo que tente não vai conseguir. - O tom de Amélia estava mais firme.

- Vocês são apenas duas crianças brincando de detetives? Grande coisa... - Ele diz brincando com a situação. - Querida, não deveria estar brincando de boneca enquanto sua mãe faz tranças em seu cabelo? - Ele diz e Amélia trava por alguns segundos, Michael percebe como ela ficou após a mãe dela ser citada.

- Amélia... - Michael sussurra preocupado.

Amélia se aproxima de Adam, chuta seu estômago, tira o cigarro de suas mãos, joga longe, segura seu cabelo e tira um canivete do bolso colocando diretamente no pescoço do cara a sua frente.

- Pense muito bem antes de falar, eu não estaria aqui atoa! Brincar? Você quer brincar? A brincadeira é; Ou você responde as perguntas e todo mundo ganha, ou você se faz de macho alfa e perde a vida de merda que você tem! - Ela diz aproximando ainda mais o canivete do pescoço de Adam.

Michael não diz nada, apenas olha um pouco surpreso, porém sorri ao ver Amélia daquela forma. Adam encara Amélia com um olhar de ódio e medo.

- Eu falo. - Adam diz. - Tire isso do meu pescoço.

Amélia se afasta ainda com o canivete em mãos.

- Prossiga. - Michael sorri vitorioso.

- Julie é minha namorada. - Adam diz.

- Ela não é muito nova pra alguém como você? - Amélia pergunta.

- Sempre tive preferência pelas mais novas. - Ele diz.

- Que babaca! - Michael diz com desgosto no tom de voz.

- Manda seu namoradinho inútil ficar quieto! - Adam diz.

- Ele não é meu namorado, e você não está nas condições de ofender nem exigir nada.

- Eu vendo drogas, apenas isso, Julie foi se acostumando aos poucos e usando também, aquela garota pega usa pra caralho. - Ele diz rindo.

- E a Barbara? - Michael diz.

- Barbara era uma amiga da Julie, as duas vinham aqui e usavam de tudo até amanhecer, aquela sim gostava. - Ele dá uma pausa. - É uma pena que não tenha drogas no céu, se é que ela foi para lá.

- Sabe o que aconteceu com ela?

- Ia acontecer uma hora ou outra, ela roubava mercadorias de outras facções, eles devem ter ido atrás dela.

Máfia in new York Onde histórias criam vida. Descubra agora