... E então voce tira a carta das nuvens e o conselho dela vem como um raio: pode ser que chova muito, então abrigue-se!
Essa carta indica imprevisibilidade, instabilidade (porque pode chover ou não) e necessidade de precaução.Ela também representa o pensamento e se o pensamento está assim não é hora de tomar decisões, afinal temos que ser cuidadosos numa tempestade por conta dos raios, de enchente, de lama, entre outros perigos.
Uma oraculista, principalmente as iniciantes, hora ou outra se deparam com a formação de tempestade tanto fora quanto dentro de si mesmas (os) no que diz respeito à estrutura do seu trabalho. Essa tempestade é, por exemplo, preconceitos com oráculos, falta de organização, de disciplina, de desenvolvimento pessoal, excesso rigidez...
É importante que tenham planos para o seu trabalho e estratégias para colocá-los em prática.
É importante que desenvolvam o poder pessoal, que tenham clareza sobre o trabalho dentro de suas mentes para que possam falar sobre ele com autenticidade em vez de cair nas ilusões de certos marketings.
Para não sair por aí copiando os outros e nem em fluxos de ganância. Entenda ganância como excesso. O justo, os grandes sonhos, são outras coisas.Seu trabalho deve ser levado dentro e fora de redes sociais com autenticidade e profissionalismo, para isso é preciso que voce planeje as partes burocráticas do trabalho, precifique de acordo com suas necessidades, e também saiba ser caridosa.
Estude e vivencie seus oráculos.
É importante aterrizar para materializar o trabalho porque quando lidamos com essas artes divinas, às vezes fica difícil lidar com questões assim.
Por isso deve sempre ter foco, disciplina e organização do trabalho para que ele prospere.
E lembre-se que ainda há nuvens carregadas dentro e fora de vocês pois o preconceito ainda é muito incrustrado em sua sociedade e quando ele te atingir lembre do conselho dessa carta: não adianta querer lutar contra a tempestade exterior, ou seja, não adianta querer lutar no argumento, respeite o momento de crença de cada um e busque abrigar-se em sua própria firmeza e autenticidade.Rubi e Débora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho De Lenormand - Um Estudo Multidimensional E Contemporâneo
SpiritualEstudo psicografado do Baralho Cigano de Lenormand pela Cigana Rubi.