prólogo

40 5 0
                                    

Sandra Helenna e da quelas gatos que sempre teve os homens aos seus pés por ser confiante e sua belaza não é atoa que é uma leonina mesmo tendo sempre alguém a sua disposição sempre se atraiu pelo difícil não é ato que várias veis seu ego e ferido se bem que pode demorar o tempo que for ela consegue o que quiser e agora colocou em sua cabeça que quer em se formar e advocacia, todos duvidam de sua capacidade até mesmo já duvidou por um curto momento e depois se lembra que pode sim tudo que quiser conquistar, e pretende de jeito nem um nunca mais amar ou se apaixonar. Até se bater com o de frente da favela da Caucaia que pore incrível que pareça os dois iram se bater na casa de show mais frequentada de fortaleza e acaba ajudando ela no fim da noite e entrando numa confusão pela garota que ao menos conhece e que lê chamou sua atenção por sua beleza e marra acostumado com mulheres sempre aos seus pés que percebeu que dali pra diante iria fazer de tudo pra acabar com essa marra toda dela e ser sua mais porque ela irá querer não por que iria forçá-la a algu, essa ruiva estava destina a mim foi isso que senti quando deixei ela é o amigo dela em uma casa muito umilde, dirigia e de vezes em quando a olhava de rabo de olho é que mulher viu gata de mais Ce e loco linda de mais e ainda mordendo a boquinha haaa tem como não ela nem imagina que vai ser minha de um geito ou de outro será e pronto te fala mim amarro em mulher marrentinha que na cama essa marra toda desaparece e vendo agora que ela está se despedindo e saindo com o amigo dela que corpo meu senhor é não pude parar de reparar na raba dessa gostosa e o trabalho que irá vim pela frente mais valer a pena ver essa gostosa pelada na minha cama e chamando meu nome só de pensar meu amiguinho aki já está dando sinal de vida...

Visionaria Da Favela Onde histórias criam vida. Descubra agora