então a s/n era uma caçadora q ia em varias missões com seus parceiros,mais nunca tinha ido e nem visto o hashira da água. Então um belo dia a s/n recebeu um aviso sobre sua nova missão q seria com tomioka é shinobu e inosuke obs(s/n era amg do inosuke) então a s/n foi junto do inosuke e da shinobu e tomioka,no caminho o inosuke e s/n foram conversando e brigando 🙆♀️🙆♀️,e logo atrás deles shinobu e tomioka q tbm estavam conversando a shinobu logo percebeu q o tomioka tava olhando pra s/n desfaçadamente então logo a shinobu fala no ouvido do tomioka
-Shi "nossa parece q alguem ficou hipnotizado hein" tomioka logo ficou um pouco corado,mais msm assim ele conseguiu fica com a pose de machão.Logo vcs chegaram no local da luta e logo avitaram o inimigo q vcs iriam luta então a batalha rolou por um tempo,mais vcs conseguiram vencer,nisso vc ficou desacordada por um tempo nisso o tomioka ficou preocupado mais nn demonstrou e logo vc acordo e vc e o inusoke ficaram conversando por um tempo dps vc encontro o tomioka e vc q nn e boba e nem nada foi puxa assunto,e vcs conversam bastante💁♂️💁♂️ né viraram amgs. Ai no outro dia vc foi ver ele (pq vc quer conquistar o boy né amg) ai vc foi fala e conversou e chamou ele pra sair né🙌🙌 e ele gosto mt de vc da sua personalidade e da sua compania e assim se segui por vários dias, até q vc receber uma outra missão ai só q ele queria ir junto com vc pra ele te proteger 🙆♀️🙆♀️ ne amg,só q vc recurso e disser q vc nn era mais criança q poderia ir mt bem "sozinha" só q ele fingiu q concordo né mais na vdd ele ia ter seguir,então vc foi pra sua missão "sozinha" até q vc senti uma estranha sensação de está observada,mais vc nn liga mt pra isso e continua andando até q vc achar um lago e quando vc menos esperar tem uma pessoa atrás de vc no caso era o (tomioka isso já tava claro mais tudo bem)
-s/n " oq q vc ta fazendo aqui,eu disser q nn precisava vc vim"-tomi " eu só vim pra ter certeza se tava tudo certo só isso"
-s/n "só isso,pra mim isso e comportamento de stalker isso sim"
-tomi "mais eu nn sou um stalker eu sou vim verificar se tava tudo bem,do jeito q vc é destraida e bem capaz de vc errar o caminho eu só vim verificar se vc nn o erro"
-s/n "no caso vc fez isso me seguindo nn tinha outro jeito nn"?
-tomi "nn"
-s/n "então vc quer vim cmg"?
-tomi "ss,mais e só pq vc pediu"
-s/n "aham"
então a s/n e o tomioka foram para o local e assim venceram a luta a luta s/n nn se machucou mt mais o tomioka msm assim ficou preocupado
agente se vcs quiserem eu façou o
Capítulo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n x tomioka
Romancepossivelmente erros de português,a história se passa em um romance entre s/n e tomioka espero q gostei