Cap 2 🔞

130 8 2
                                    



Esse Cap tem senas Hot, se você não gosta pule por favor.

Boa leitura 🫶🏻

_________________

Minho colocou o menor na cama, e logo começou um beijo lento, que foi se intensificando aos poucos.
Ele começou a beijar o pescoço de Han, que já arfava.

- Minho.... Vamos logo com isso... - Jisung dizia em meio a gemidos.

- Você tá tão sedento assim? Vamos então. -
Minho começou a tirar a calça larga de Han e sua blusa, logo vendo uma das melhores visões de toda sua vida.
Ele começou a desabotoar sua camisa, enquanto beijava Han.
Os beijos desceram para o pescoço, e não demorou muito para Minho abocanhar os mamilos de Jisung, o fazendo gemer alto.

O Lee tirou a box do menor e passou um pouco de lubrificante em seus dedos, para poder preparar Jisung, Minho colocou um dedo na entrada do garotinho, que logo gemeu alto com os dedos do mais velho dentro de si.
Minho ia com movimentos leves, que aos poucos iam aumentando.
Jisung gemia entre pequemos gritos agudos, o menor se contorcia com os dedos de Minho dentro dele.
Quando Minho achou que Han já estava preparado, perguntou se podia prosseguir.

- Posso colocar amor?- perguntou no ouvido de Han.

- Si... Sim Minho, por favor - Jisung implorava pelo mafioso, que logo atendeu sue pedido, ele tirou sua box, deixando exposto seu membro ereto, qoue fez Han se assustar com o tamanho.
Minho o penetrou de vagar ele não queria machucar Han, por mais que não tinham nenhuma relação afetiva, Minho cuidava de Han naquele momento tão íntimo.

Minho começou a intensificar os movimentos dentro do menor, que gemia do sua respiração descontrolada.
Minho beijava o pescoço de Han enquanto o penetrava, fazendo o pequeno se contorcer.

- Gosta assim amor? - Minho perguntou a Han acertando seu interior com mais intensidade do que as outras estocadas.

- Sim Minho, eu gosto assim - disse em gemidos.

Minho colocou Han de quatro, beijando suas costas, logo voltou a estoca-lo, o menos gemia sem parar com seus cabelos grudados na testa por conta do suor.
Não demorou muito para que Han gozasse, deixando-o mais sensível, então Minho diminuiu um pouco a intensidade das estoca-das.
Depois de alguns minutos, Minho gozou dentro de Han, que fez ele gemer alto.
Minho deitou ao lado de Han, o abraçando e beijando a testa do menor.

- amor, você é tão lindo- disse Minho enquanto acariciava os cabelos de Han

- Minho, para - Han disse envergonhado

- Porque parar? Eu não menti, você é maravilhoso. Está muito cansado? - perguntou vendo o menos sonolento.

- Um pouco Minho, quer outra vez? - Han perguntou quase dormindo.

- Não amor, hoje não, é melhor você descansar, parece muito exausto, vem, desta aqui pertinho de mim - Minho puxou Jisung para perto de si, beijando sua testa.
Eles dormiram de conchinha, até apreciam um casal.

[...]

Minho estava acordando, olhou para o lado e viu Han em um sono tranquilo e calmo, então levantou calmamente, e olhou o relógio, que marcavam sete da manhã, então ele foi em direção ao banheiro, fez sua higiene e tomou um banho.
Assim que saiu do banheiro, viu Han se mexendo na cama, logo foi até o garotinho.

- Bom dia Jisung, dormiu bem? - Minho acariciou a testa do pequeno, que coçava os olhos.

- Bom dia Minho, dormi sim - disse ainda sonolento. - Que horas são?

- Ainda são oito horas pequeno, pode descansar mais - Minho disse fazendo um cafuné no garotinho.

- Não, vou levantar, não posso dormir muito - Disse se levantando e se cobrindo com o cobertor. Que logo foi puxado por Minho.

- Porque está se cobrindo? Você não deveria ter vergonha - Minho viu a expressão constrangida e as bochechas avermelhadas de Han.

- eu não estou com vergonha, agora vou tomar um banho. - Disse indo ao banheiro, e logo Minho foi atrás dele.

- Vou tomar banho com você, vou encher a banheira - Minho abriu o chuveiro da banheira.

- Não Minho, você já tomou banho - Jisung insistia para que o maior voltasse para o quarto.

- Mais eu quero tomar banho com você, agora vem - Minho puxou Han para a banheira, e logo começou a beijar o pescoço do menor.

- Minho, para - Jisung pedia em meio de gemidos leves.

- amor, tá bom, vem, deita aqui - pediu para Jisung deitar em seu peito.
Eles ficaram ali por um tempinho, apenas em um momento confortável para eles.
Depois que saíram, Minho vestiu a roupa que estava ontem, e Jisung pegou um par de roupa de sua mochila.

- Vamos meu amor? - Minho disse abrindo a porta do quarto - Ainda vamos tomar o café ganha aqui do hotel - esperou Han sair do quarto para fechar a porta.

- Minho, obrigada - Han abraçou o maior que não entendeu nada.

- Obrigada pelo oque pequeno? - Minho perguntou confuso.

- Por ser tão legal comigo, você realmente é uma ótima pessoa - Ele sorriu para Minho.

- O meu amor, você é incrível, vamos descer vem - Minho agarrou a cintura de Han, indo até o elevador.

Quando entraram, se Han de deparou com Boonyun, um homem que já foi seu cliente, no qual Han odiava.
Bom, ele era um baita nojento, sempre queria forçar Han a fazer coisas que ele não queria, até mesmo quando ele pedia pra parar e ele não parava, principalmente quando seu tempo já tinha acabado.
E sempre deixava claro para Jisung que ele era nojento pelo oque fazia.

- Que? Você por aqui? - Boonyun olhou para Jisung de cima a baixo - você tá uma gracinha viu, vem cá - Boonyun tentou agarrar o pequeno que se contorcia ali, até Minho interferir.

- Solta ele porra - Emburrou Boonyun, que caiu no chão, logo puxando Han para trás de si - você é nojento, nunca mais ouse tocar no meu garoto.

"Meu garoto" era oque rodeava a cabeça de Han naquele momento, ele não entendia mais nada, apenas começou a chorar.

- Oque e isso? Arrumou um segurança agora Jisung? Você continua sendo essa puta que, você é nojento - Assim que Boonyun disse isso, Minho perdeu o controle, dando dois socos no homem.
Logo o elevador abriu.

- Some daqui, antes que eu te mate, AGORA - Minho gritou com o homem, que logo correu dali.
Minho foi até Han, o abraçando.
- amor, vai ficar tudo bem, eu sinto muito, vem vamos tomar café em outro lugar.

- Minho, desculpa, e... eu não queria que isso acontecesse - Han dizia entre lágrimas.

- Não se desculpe pequeno, você no tem culpa de nada, vem, vamos pro carro - eles saíram e Minho dirigiu até uma das cafeterias mais renomadas da Ásia.
Eles tomaram café e conversaram sobre a vida deles.
Depois de um tempo, Minho levou Han para casa, no qual prometeu ir a boate para revê-lo.

_________________________________________

Tá aí o novo capítulo 🫶🏻
Não sei se vocês gostam de Hot, se não gostarem eu não faço mais, falem oque acharam e deixem a ⭐️
(Revisei o capítulo com presa, então qualquer erro ortográfico podem falar)

Tudo tem um motivo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora