Único

962 69 74
                                    

oi oi! cheguei aqui com uma onezinha depois de um tempo 🤓☝️ ((um dia kkkkkkkkjj

pensei muito MESMO se eu deveria postar isso aqui ou não, mas acho que não é justo ficar mofando no meu docs sabe ☝️ seja o que deus quiser

E OUTRA!!!!! TEM CONTEÚDO SEXUAL NA HISTÓRIA, ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA, NÃO LÊ PELO AMOR DE DEUS 😾 já deixei bem explícito na sinopse e nos avisos que tem sexo aqui, então não quero ninguém enchendo o meu saco hein ! se alguém me perturbar no twitter vai receber perturbação de volta pois não tenho muita paciência 🫶

beijos da kate i boa leitura mWAAAHHHHH

off: meu inglês é de tiktok (horrível), então ignorem qualquer erro plis

~~~~~

Jake estava a um passo de matar o seu colega de quarto — ou seu amigo, mas no meio daquela situação terrível ele preferia classificá-lo apenas como colega de quarto, 0 intimidade.

Jay havia chegado de um encontro completamente triste, mas não deu nenhuma satisfação até sair do banho quase chorando. Aparentemente o seu conversante não era tão legal assim pessoalmente e ainda beijava mal. Os tópicos de línguas ásperas, mordidas indesejadas e mãos suadas foram recorrentes nos trinta minutos onde Jay falou sem parar.

Jake obviamente não se importou em virar ouvinte dos relatos daquela noite tenebrosa, porque no fim das contas Jay também gostava de escutá-lo quando ele passava por uma situação ruim em algum encontro, porém, ele não esperava que no meio daquela conversa sem fim, o seu amigo fosse derrubar um copo de 500ml de Coca-Cola na sua cama. 

Os dois dividiam o quarto no dormitório da faculdade desde o primeiro semestre, e nesses dois anos juntos Jake podia jurar que eles nunca haviam brigado, mas era impossível não se irritar quando a sua cama estava completamente ensopada e fedendo a refrigerante sem gás. Mesmo sabendo que Jay estava de luto pelo seu ex-conversante, Jake não conseguiu se manter calado, e começou a resmungar até a sua garganta secar e ele sentir saudade do seu copo de Coca-Cola — que foi roubado pelo amigo segundos antes da tragédia acontecer.

— Eu juro que vou dar um jeito! — o Park dizia enquanto olhava em completo desespero para a cama do amigo.

— Jay, são onze da noite! Como você vai dar um jeito? Preciso acordar cedo amanhã! Temos aula! — Jake colocou as duas mãos na cabeça e começou a andar de um lado para o outro, tentando pensar numa solução que não termine com ele dormindo no chão e com um cobertor grosso entre ele e o piso gelado.

De repente Jay se virou para o amigo com o maior sorriso do mundo nos lábios, completamente diferente de como estava antes. 

— Você pode dormir na minha cama! — ele disse como se fosse a coisa mais inteligente do mundo, fazendo Jake soltar uma risada irônica. 

— Seu idiota, temos camas de solteiro. Por acaso você vai dormir no chão? Ou vai voltar atrás sobre tudo que você falou só pra dormir na cama confortável do Sunghoon? — ele cruzou os braços e riu mais uma vez. — Talvez os lençóis não sejam ásperos como a língua dele.

— Por favor, não diga esse nome — Jay respondeu com uma voz sombria, fazendo Jake dar de ombros. — Você pode dormir comigo. Acho que vai ficar apertado, mas é melhor do que dormir no chão.

Jake respirou fundo e balançou a cabeça em negação, se virando e colocando as mãos na cintura. Ele obviamente não queria dormir apertado com Jay numa cama minúscula, mas aparentemente não tinha o que fazer. Jay só fazia merda e ele sempre sofria com as consequências. Seria novidade se o Park passasse um dia sem fazer besteira.

the darkness of your eyes | jayke. Onde histórias criam vida. Descubra agora