51

321 42 81
                                    

🎸 | Boa leitura!

🎸 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lili Reinhart. — uma voz masculina com um tom cheio de propensão chama o meu nome.

— Jean Martin. — repito no mesmo tom ao virar-me de frente para ele. — A que devo a honra? — abro um sorriso falso.

Jean Martin é um dos colunistas mais invasivos que eu já conheci. Nada passa despercebido por ele e ninguém consegue fugir de suas palavras venenosas ou ao menos tomar alguma medida que o faça pensar duas vezes antes de escrever algo maldoso sobre alguém. Ele é o principal falante quando Cole faz alguma coisa, por exemplo. Sempre consegue ser o primeiro a contar para todos.

— Só queria dizer que estou impactado com o fato de a Katrina ter saído da banda. — ele diz cheio de segundas intenções. — Ela estava sendo ótima para a imagem do Cole, com aquele namoro e todo o fervor que ela causou no público. Me pergunto o que aconteceu para que desistissem dela.

— Não desistimos, ela desistiu. Estava claro no anúncio de saída.

— E não aconteceu nada que a aborrecesse? Alguma coisa interessante? — o sorrisinho petulante mal chega aos olhos.

— Katrina quer continuar sendo anônima e obviamente subir num palco para milhões de pessoas não manteria isso por muito tempo. Ela só quer se preservar. — continuo com o sorriso falso esperando que ele se mantenha manso e vá embora.

— Mas e o relacionamento? Se envolver com um cantor do nível do Cole já coloca tudo isso em risco. Eles terminaram?

— Não. — solto um suspiro tedioso.

— Por um segundo, imaginei que sim, com tudo o que acabei de saber. — ele desvia os olhos como quem não quer nada.

— Como assim? — meu sorriso treme, mas eu o seguro para que Jean não perceba que fiquei instável.

— Ah, você sabe... Homens famosos com um mundo de mulheres aos seus pés dificilmente mantém um bom caráter. — ri com leveza.

— É melhor você ir direto ao ponto. Estou trabalhando, não quero perder tempo, então se quer alguma coisa de mim, fale agora.

— Bem que disseram que você é esquentada. — ri mais uma vez. — Sabe aquela festinha em Madrid? O aniversário daquele ator?

— O que tem? — por dentro, estou um caos, mas mantenho a compostura em minha face. Não sei se quero ouvir o resto.

— Recebi uma visita interessante de Catarina Hills com informações. Cole fez algumas coisas erradas que ninguém sabe. Pelo visto, nem mesmo você.

— Direto ao ponto.

— Catarina e ele transaram loucamente naquele dia. — fala chegando mais perto para que ninguém escute. — Ela tem imagens, provas concretas. Por isso, achei que a Katrina tinha saído da banda por ter descoberto a traição. Diga-me, Lili, posso acrescentar isso à minha próxima matéria ou você vai continuar fingindo que eles ainda estão juntos e que ninguém sabe de nada?

Backstage ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora