SONG MINGI
~ Flashback
Segunda feira, 23h00 da noite. Duas horas após Yunho ter ido embora.
— Olá, Mingi. — Song sentiu seu corpo gelar assim que a porta foi aberta, ao mesmo tempo que seu coração acelerou pela adrenalina que sentiu correr suas veias quando seus olhos capturaram a figura de Kim parada bem à sua frente. Sabia que uma hora ele apareceria, mas não imaginou que seria tão cedo.
— O-O que você está fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro? A gente não tinha marcado de se encontrar no Doosan Parque? — perguntou de maneira seca, sentindo o outro dar um suspiro pesado alto o suficiente para ser escutado, e surpreso, encarou o mais baixo empurrar seu braço que bloqueava a abertura da porta, entrando em sua casa sem permissão. — Que porra você veio fazer aqui? Eu já fiz o que você queria, vá embora! Aqui não tem nada pra você! — falou rispidamente.
— Mas eu acabei de chegar! Achei que ficaria feliz com a minha visita. Quis fazer uma surpresa, eu não te vejo há tanto tempo! — viu Hongjoong virar o corpo em sua direção devagar e dar sorriso largo e cínico. — Bem... os paparazzis descobriram sua casa pra mim. Bela casa, aliás. — e Kim não precisou dizer mais nenhuma palavra quando a expressão de choque tomou a feição de Mingi assim que passou a ligar todos os pontos.
— Que porra!!! Era você esse tempo todo? — Mingi quase gritou, desacreditado, fechando a porta com força. — Você estava pagando pessoas para seguir o Yunho e a mim? — perguntou, nervoso, e Hongjoong respirou profundamente, se mantendo calmo.
— Eu precisava saber onde vocês estavam vivendo depois que vocês se mudaram, e precisava fazer tudo isso de uma forma que não fosse descoberto. A mídia como sempre está louca atrás de você, e ficaram mais loucos ainda depois que você anunciou o casamento com o Yunho. Infiltrar um paparazzi pra coletar informações pra mim não foi tão difícil. Vocês não desconfiaram de nada. Eu só juntei o útil ao agradável. — ele sorriu, orgulhoso.
— Seu... seu... — Mingi rangeu os dentes, completamente nervoso. — A porra do paparazzi que você contratou que fez tudo isso acontecer! — Song vociferou.
— Pois é, ele fez. E fez muito mais do que eu pedi. — Hongjoong riu. — E nem precisei me esforçar tanto. Esses paus mandados fazem qualquer coisa por dinheiro, ele acabou juntando mais gente do que eu pensei. Eu só queria dar um sustinho... — ele sorriu.
— Você tem noção que eles machucaram o Yunho? Você tem noção que eu tive que me mudar porque tinham pessoas perseguindo a gente por conta da sua obsessão de merda? — Mingi gritou, indignado pela calma do outro diante de uma situação tão absurda.
— Sim, Song. Eu tenho noção e eu realmente não me importo! — Song ficou parado no corredor enquanto inconscientemente cerrava os punhos ao ver Hongjoong confortavelmente andar até o sofá e se sentar. — A única coisa que me importa agora é você. — ele ditou seriamente, cruzando as pernas de maneira elegante e apoiando as mãos no joelho.
— Você disse que me deixaria em paz caso fizesse o que você havia pedido e eu fiz, então se eu sou mesmo importante pra você a este ponto, saia da minha vida, Hongjoong! Vai embora! Não tem mais nada pra você aqui! Você terminou de destruir tudo o que eu tinha! — Song exasperou, largando os braços ao lado do corpo.
— Mas quem disse que eu terminei de fazer o que eu queria? — o mais baixo riu. — E é por isso que eu estou aqui, pra resolver isso, e eu não vou embora até termos um acordo. Você já fez a sua parte, então agora irei fazer a minha... com a sua ajuda também, é claro. — Mingi ignorou o arrepio de repulsa que subiu por sua espinha assim que seus olhos se encontraram com os de Hongjoong, e desconfiado, em passos lentos e curtos foi se aproximando do sofá, ficando parado a frente de Kim, porém longe o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...