Capítulo 2

48 8 2
                                    

Há onze anos atrás, em uma aldeia chamada Konohagakure, a Raposa de Nove caudas apareceu de repente. Os movimentos de suas caudas esmagavam montanhas, o rugir de sua boca criava fortes ataques de ar que faziam casas voarem, suas patas esmagando centenas de pessoas que nunca mais veriam o nascer do sol.

Mesmo perante aquele monstro, os ninjas se juntaram para defender sua aldeia, mesmo arriscando suas vidas, mas, isso nunca os fez retroceder em frente ao pensamento de salvar seus amigos, conhecidos e familiares. Só que, como os toques de um bebê contra a base de uma montanha, seus ataques pareciam ineficazes contra a raposa.

Mas, em meio a um mar de corpos de uma noite suja pelo sangue de centenas de pessoas, um Shinobi enfrentou a raposa de Nove Caudas em um combate mortal onde sua vida logo seria perdida. Apesar de sua morte inevitável, ele se sacrificou pela aldeia, capturando a besta, e selou seu espírito e corpo dentro de dois corpos humanos.

Esse ninja era conhecido como o Deus Shinobi, o terceiro... Hokage.

Após a morte do terceiro Hokage, foi completamente dado todos os direitos, o seu sucessor, o quarto-Hokage, ao qual seus dois filhos tiveram que receber a carga de carregar as duas partes da raposa que atacou Konoha.

As pessoas andavam pelas ruas daquela aldeia que uma vez sofreu um ataque sem igual. As casas que antes foram demolidas pelas patas daquela colossal criatura, tinham se erguido novamente, os muros que foram derrubados matando centenas de pessoas, aqueles que sobreviveram, reergueram esses muros em busca de sua proteção.

Alguns, começando a caminhar mais devagar para olharem todos a um único ponto, aquela grande montanha com quatro rostos esculpidos, podiam ser apenas rostos, mas, tinham algo a mais. Era o símbolo daqueles que tinham lutado para proteger a todos, era o símbolo de saber que não importa a situação, alguém iria os proteger.

O primeiro rosto, o fundador de Konoha e o primeiro Deus Shinobi. Hashirama Senju

Logo, o segundo, irmão de Hashirama, o Hokage mais sério e inteligente que dominou a vila sozinho. Tobirama Senju.

Terceiro Hokage, aquele que se sacrificou para vencer a raposa de nove caudas, um homem sábio, o segundo Deus Shinobi conhecido, e o hokage que viveu mais tempo.  Hiruzen Saruboti.

E agora, o último e o quarto Hokage, conhecido em todas as vilas como o relâmpago amarelo, o mais jovem a possuir o cargo de Hokage. O pai de duas crianças que impedem a raposa de se libertar. Minato Namikaze.

Mas, o que praticamente ninguém tinha conhecido, é que a história, era um pouco diferente.

M-Mãe! Eu quero treinar com meus irmãos!.-exclama um pequeno garotinho com uma voz estranha. Uma mistura de tristeza e esperança em uma de uma resposta que a tanto tempo ele queria.

Em meio a um novo dia em Konoha, podemos ver aquela mesma mulher de cabelos ruivos que estava treinando aquelas duas crianças. Aquelas duas crianças, tinham se afastado a alguns metros, entrando dentro de uma casa de dois andares.

A mulher ao escutar aquela voz se virava e olhava para baixo, vendo aquele garoto loiro que antes estava afastado em baixo de uma das árvores de um grande jardim que cercava a casa. Ao velo, ela ergue as sobrancelhas.

Mulher pensa: Naruto? Ele estava aqui?.-com um sorriso sem jeito, ela move uma das mãos até atrás da cabeça.

Uma mulher conhecida por sua beleza. Pele clara e esbelta, de constituição feminina, com olhos violetas e cabelo ruivo. Seu cabelo era liso e chegavam as coxas, a obrigando a prender em um rabo de cavalo a cima da cabeça com mechas na altura dos ombros que emolduravam ambos os lados do rosto e uma presilha preta que separava o cabelo para a esquerda. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When i Get My HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora