Pov Sn Stark
Sn: então pai, por favor explique a eles esse plano.
Tony: primeiramente, desculpe a todos esse mal entendido, mas eu tinha que sair da vista dos vilões por um tempo pra poder descobrir esse plano, e por isso tive que forjar minha morte por algum tempo, minha filha foi minha cúmplice nisso e descobrimos que uma nova guerra pode estar vindo por aí, o indivíduo ainda não indentificado, esta trazendo pessoas de outras dimensões graças a uma pessoa que eu não quero citar nomes -ele olha pra peter- trouxe outras de outra dimensão e eles descobriram como trazer, e eles estão trazendo pessoas muito, muito fortes, pra nos não conseguirmos derrotá-los.
Sn: queria aproveitar para falar que eu não irei poder participar da pancadaria, apesar de gostar muito -todos menos Peter me olham confusos- eu estou grávida galera, dois meses de puro enjôo, mas serei a cabeça dessa missão.
Tony: é sério isso filha?
Sn: por que eu mentiria com uma coisa dessas?
Tony: ai meu amor -ele me abraça- minha pequena, tenho certeza que vai ser menina.
Sn: pai? -ele me olha- são gêmeos! -todos me olham com mais supresa ainda-
Tony: então vai ser um casalzinho.
Depois de todos virem me abraçar me dar um beijo, passar a mão na minha barriga voltamos a conversa.
Sn: ok, vamos dividir as tarefas por que o que estamos enfrentando não vai ser nada fácil, pai, você faz armas, se não forem feitas para matar então não serve! Peter você faz os uniformes, você tem um estilo legal e faz eles bem confortável pra não atrapalhar na hora da luta. Bruce, você fica comigo pra pensar, se precisar você entra em campo. Vocês com poderes de ataque, vão ficar na linha de ataque, quem tem poderes de defesa vai ficar na linha de defesa, vou ligar pra uns amigos, eles irão me ajudar, e não se esqueçam, sempre alerta e de modo algum brigue, precisamos de todos Unidos agora, mais do que nunca.
Peter: amor, por que fazer novos uniformes?
Sn: nossa luta vai ser embaixo do oceano, faça trajes aquáticos, respiração embaixo e d'água e os carai lá, você também pai, armas próprias para água.
Tony: entendido
Continuamos a reunião e depois eu, Peter, pepper e meu pai, fomos para a casa deles e resolvemos dormir lá, passei no quarto de Morgan que estava dormindo feito um anjo.
Estávamos na sala.
Tony: iria dizer que não era pra vocês dormirem juntos, mas já fizeram um filho né, então deixa quieto, por que não me contou antes?
Sn: eu estava ansiosa pra descobrir logo, e sabia que se te contar você iria me excluir e ficar só com a Pepper, e eu quero te ajudar.
Tony: eu nunca iria te excluir meu amor, eu só iria te poupar de algumas coisas.
Sn: relaxa pai, pepper, minhas roupas ainda estão no quarto?
Pepper: sim flor, ainda está lá.
Sn: obrigada, vamos Peter?
Peter: vamos
Sn: boa noite pai.
Tony: boa noite meu amor -lhe abraço e lhe dou um beijo na testa e ele faz o mesmo- eu te amo
Sn: eu também te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanficSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...