Um amor de outro mundo.

8 0 0
                                    

NÃO PULEM ESTÁ PARTE!

Olá, Leitor. Antes de começar a história eu gostaria que ficasse aqui para eu poder esclarecer algumas coisas.

Quero que saibam que eu sou uma autora INICIANTE. Está não é a primeira história que comecei a escrever, mas é a primeira história que eu publico e realmente me dediquei.


• . ° •🌷• ° . •

Sinopse: Ethan é um morto-vivo e está prestes a se tornar príncipe do submundo. Ele terá 1 ano para decidir se vai continuar no submundo e virar príncipe ou se vai recusar a oferta. Até que Heather chega em sua vida e faz seu cotidiano mudar.. Será que Heather vai fazê-lo mudar de idéia? Ethan e Heather vão enfrentar seus fantasmas do passado e muitos outros obstáculos que vão aparecer no caminho deles para finalmente terem sua tão desejada paz. Será que Heather vai conseguir enfrentar o medo de amar novamente? Será que Ethan vai saber lidar com relacionamentos? Ethan vai viver para sempre no submundo?

Estão prontos para conhecer a história de Ethan e Heather? De conhecer o tão famoso lugar onde aquelas pessoas que não cumpriram sua missão na vida ou não entenderam o propósito da vida vão quando morrem? Esse amor fantasma entre Heather e Ethan ainda vai ter muito chão pela frente.. Então, eu te convido para se aprofundar mais na vida.. Ou morte de Ethan. Seja bem-vindo ao submundo.

• . ° • 🌷 • ° . •

Eu considero está obra um Dark Romance pois nela haverá conteúdos pesados e extremamente sensíveis. No entanto, já aviso sobre os gatilhos:

Drogas, violência, abuso sexual, suicídio, manipulação, perseguição, possessividade nem um pouco saudável, cena de morte explícita, psicopatia, doenças mentais como depressão e ansiedade e traumas no geral.

Você foi avisado.


• . ° • 🌷 • ° . •

Meu último recado aqui é sobre os comentários.

Peço por favor que quem não gostar desse tipo de história se retire e não comente coisas desnecessárias ou taque hate seja no que for.

Estou sempre disposta a aprender mais. Então, comentários construtivos que possam me ajudar a aprimorar cada vez mais meu conhecimento com escrita e outras coisas serão sempre muito bem vindos!

O romance nesta história é um slow burn e enimies to lovers (sei que amam essas tropes, assim como eu!)

Peço por favor para que não se esqueçam de comentar muito, se for possível, compartilhar a história e votarem. Isso me motiva MUITO a continuar escrevendo a história!

Desejo a vocês uma boa leitura.

- MaryMaas.

Um amor de outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora