AFTER

1 0 0
                                    


10 de agosto de 2017

16:00 em Roma

Foi aqui onde tudo começou...

-Caramba Nina - escuto minha mãe gritando pela décima vez - Nós vamos nos atrasar, sério que você pretende chegar atrasada no SEU aniversário de 15 anos?

Ela estava com um olhar enfurecido enquanto resmungava do horário e balançava os meus sapatos de festa.

-Calma Mãe! Ainda são 16h, a festa começa só às 19h, vai dar tudo certo!

Ignoro sua presença e volto a mexer no celular, minha conversa com Angello era importante demais para deixar o celular de lado e começar a me arrumar

Você ficou sabendo que hoje vai ter um show da sua banda preferida aqui perto?

Enquanto leio a mensagem fico em choque, sou apaixonada por eles a anos e eles nunca tinham vindo para a Itália, eu não podia perder aquele momento por NADA! Não acredito que minha festa tinha que ser logo hoje....


*****************


Já passava das 18h, estava terminando de ajeitar minhas roupas, um vestido preto com muito glitter, daqueles bem de princesa que vão até o chão, minha mãe continuava mexendo em meus cabelos tentando encaixar aquela coroa na minha cabeça, Ai que saco... sinceramente eu nem queria essa festa, mas meu pai insiste em dizer que eu preciso ser ''Apresentada para a sociedade como adulta'' no caso é só uma desculpa para eles se exibirem pros amigos ricos.

-Você está linda Nina, se apresse para descer, você tem 5 minutos filha! - ela saiu do quarto e encosta a porta, minha mãe era uma mulher linda, loira dos olhos azuis, com um corpo de se dar inveja, sempre estava bem arrumada, sapatos e vestidos caros, além de joias de ouro e diamante...

Enquanto vou descendo as escadas para o salão recebo uma mensagem do Angelo Em 10 minutos me encontre na cozinha, tenho uma surpresa, finalmente algo que animaria a minha noite, viro as costas e sigo para o outro lado da casa, entro em um corredor que vai em diereção a cozinha, corredor no qual eu sempre brincava com minha babá quando era criança. Chegando na cozinha vou até a porta e sento no pé de escada, só consigo pensar que vou acabar sujando todo o meu vestido e minha mãe vai acabar me matando... Vejo o Angelo se aproximando, ele não era muito bonito, cabelos eram pretos, a pele era bem clara, quase pálido, ele nem se quer parecia Italiano, mas pelo menos o seu sorriso era bonito, beeeem bonito.

-Oiiiiiiii - diz ele sorrindo e animado - vamos, vem comigo, eu tenho algo para você - ele corre em direção ao estacionamento e me puxa junto.

Ele abre a porta do carro e me da uma caixinha, ela era um rosa bem claro e delicado com um setin enrolado formando um laço, vou desfazendo o e abro a caixa..

- O QUE É ISSO? MEU DEUS ANGEL - grito eufórica

Na caixinha tinham 2 ingressos para o show de hoje a noite, nos melhores lugares.

- Calma, levanta os ingressos pois tem algo mais...

Retiro os ingressos e vejo um colar com um pingente escrito NINA, era uma das joias mais lindas que já vi, tão delicado e as letras eram preenchidas por diamantes, era lindo!

- Me ajuda a tirar o meu e colocar esse, eu amei angel - em seguida o abraço muito apertado e dou um beijo delicado em sua bochecha - eu amei tudo, você é o melhor amigo do mundo.

Ele não tirava o sorriso do rosto.

- Vamos? - Ele entrou no carro e esntendeu a mão para me ajudar a subir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue, dinheiro e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora