Paulo já estava no seu sétimo cigarro, já fazia 30 minutos que o carioca estava no banho, o moreno andava para um lado e outro pelo quarto.
📨 Mensagem de Capixaba
Capixaba
Cadê vocês?? O show do Hariel já está acabando, daqui uns 25 minutos vai entrar outro.
10:49Eu
Estou esperando a boa vontade do Rio, odeio sair com ele.
10:50
- Esse Zé buceta tá zoando com a minha cara- pisando fundo no chão, chega perto da porta do banheiro e começa a socar a porta- O CARALHO, saí dessa desgraça, pode bater punheta outra hora?
Não ouviu nenhuma resposta,tentou abrir a porta do banheiro porém sem sucesso, o loiro tinha trancado a porta.
-SAÍ DAÍ PORRA, ESTAMOS ATRASADOS SEU CUZÃO - Paulo descontava toda sua raiva na porta, chutando ela com toda vontade - ABRE ESSA MERDA OU EU QUEBRO- O moreno ia dar o último chute quando ouviu e viu a maçaneta girando, abaixou sua perna e se ajeitou.
-'Cê tá de marola, princesa? Tá achando que aqui é casa da mãe Joana?- Rio diz com o semblante sério.
-Vai se fuder carioca - Sampa mostra o dedo do meio - A festa tá rolando, a Capixaba já me mandou o vídeo e o Mc Hariel tá lá, você tem idéia do quanto eu gosto? Com certeza já deve ter acabado, Rio você é um irresponsável, na moral, não te espero nunca mais.
- A tchutchuca relaxa aí, esses seus Mc's aí nem são tudo isso não - O loiro passa Paulo e vai abrindo seu guarda roupa e pegando seu perfume favorito (Na verdade o moreno que gosta).
-Teu cu.
-Como é? - Rio espirra o perfume em todo seu corpo - Você tá bem nervosinho, não gosta de ouvir a verdade - O loiro pega seu desodorante e passa em suas axilas.
-Tirou isso de onde? Você já fez muito sucesso com seus "cantores antigos" - Paulo fazia aspas com os dedos- Nelson Gonçalves, Jorge Ben, Elis Regina, Martinho da Vila e outros, hoje em dia quem gira a música brasileira sou eu, não fode cara.
-E quem disse que é só velho? tá esquecendo dos meus brabos? Filipe Ret, Poze, Orochi, Cabelinho e mais. Isso é a única coisa que nunca vou concordar com você princesa - Rio veste sua box vermelha e já pega sua bermuda jeans para vesti-la.
-Rio, se veste logo, ainda vai ter show do Paiva e eu não quero perder nenhuma- Sampa passa a mão no seu rosto a puxando, sentia as pálpebras do seus olhos pular- Aí tá de sacanagem né meu? Essa camisa não, pega outra.
-Viaja não princesa, camisa do timão, eu que sei, eu que paguei, não tô falando dessa sua com essa estampa- Rio aponta para o emblema do Corinthians- Time medonho, ainda dá para se converter e virar flamenguista xuxu- O moreno suspira e empurra o loiro, Sampa meche de um lado para o outro os cabine e encontra a camiseta que ama.
-Essa daqui, dessa que eu estou falando, combina com você, tem até a cor da sua bandeira- Sampa tira do guarda roupa e retira do cabine, a camiseta era toda preta, tinha o símbolo da Adidas do lado direito e o símbolo do time do Flamengo na esquerda, os símbolos e traços tinham a cor rosa, roxo e azul .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno | Pauneiro
FanfictionO moreno pega um cigarro e acende, pega seu celular e olha o horário, o casal era o único que não estava presente na festa. Paulo cantarolava as músicas pelo caminho, Rio só ouvia, as vezes desviava seu olhar no moreno, até que ouviu uma parte da m...