onde s/n e ash acabam tendo uma discussão e ash percebe que está resfriado.
pov's s/n
sim, mais uma vez eu e o ash estamos discutindo, motivo? ciúmes do lado dele.
era cerca de 23:40 e eu e o ashtray havíamos acabado de voltar de mais uma das festa da maddy.
lá eu havia reencontrado um amigo meu de infância, e isso fez com que ash simplicidade explodisse de ciúmes.
flashback on:
pov' s s/n
nesse exato momento eu estou sozinha mexendo em meu celular, sentada em uma das cadeiras da festa da maddy, o ashtray estava sentado em um sofá um pouco distante de mim, mas ainda sim dava para ver o mesmo vendendo saquinhos com o fez.
até que ouso uma voz um pouco familiar ao meu lado.
xx- s/n, é você mesma? - um menino alto de cabelos morenos com os olhos castanhos diz, se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.
- luque?? MEU DEUS QUANTO TEMPO!
digo abraço o mesmo.luque: siim, como vai a vida? - o mesmo diz sorridente
- ahh vai indo - digo com um sorriso de leve
- e como você está na escola nova? - digo olhando para o mesmo
luque: ah, não está tão legal quanto a nossa antiga, mas até que dá para o gasto - o mesmo diz sorrindo
[...]
ficamos um bom tempo conversando e de vez em quando sentia o olhar do ash queimarem sobre nós, mas resolvi não ligar muito.
já havia se passado 2 horas, e eu estava morrendo de sono, digo tchau ao luque e vou atrás do ashtray, para podermos ir embora.
vou até o sofá onde o mesmo estava mexendo em seu celular e me sendo ao seu lado
- amor.. vamos embora? eu estou com sono - digo baixo com a voz meio sonolenta por conta do sono.
o mesmo continuava olhando para o seu celular, me ignorando totalmente.
- ashtray! vc está me ouvindo ??
pov's ash
eu estava extremamente irritado com a s/n, e não estava nem um pouco afim de acabar discutindo com ela aqui no meio da festa.
- ASHTRAY ! responde - diz a mesma em um tom alto, para que eu possa ouvi-la
ash: vai ficar se fingindo de sonsa até quando? - finalmente digo algo
- que? - a mesma diz, me olhando confusa
ash: não vai me falar sobre o menino que estava do seu lado não? - digo em um tom de ironia
- ah ashtray, não começa - diz ela, e eu apenas ignoro, me levantando e indo pegar uma bebida ( sem ser alcoólica! )
[...]
já era 22:20 e eu estava em um sofá de frente para s/n, que nesse momento estava com a cabeça apoiada no ombro do fez, quase dormindo, enquanto o mesmo conversava com a rue, que estava em sua frente.
minha garganta estava doendo muito, e eu não parava de espirrar e tossir, eu estava começando a sentir mais frio que o normal, oque significava que eu estava começando a ficar doente.