🌺
Sábado, 18:30 PM
— Sunghoon, para de arrumar esse cabelo e vem me ajudar logo! — o acastanhado exclamou em seu quarto enquanto todo seu armário encontrava-se em cima de sua cama.
Enquanto Sunoo estava desesperado em seu quarto, apenas enrolado em seu roupão, sem nem mesmo ter encontrado uma roupa, Sunghoon já estava quase pronto com uma calça reta em sarja preta e uma blusa de botões amarronzada, finalizando com um tênis branco. Só faltava terminar de arrumar seu cabelo, que aos olhos de todos já estava impecável, menos aos dele.
— Tudo bem, seu apressado! — Sunghoon exclamou, deixando seu cabelo que ainda não estava satisfeito, e logo foi até o quarto do Kim.
Assim que entrou no cômodo, o Park se assustou com a quantidade de roupas espalhadas por todo o quarto. Chegou em um ponto onde as roupas não cabiam mais na cama, então tinha peças no chão e principalmente em cima da escrivaninha.
— Isso tudo é pra estar bonito pra ver o Niki? — o de cabelos pretos perguntou ao se encostar no batente da porta.
Sunoo andava de um lado para o outro, indeciso com o que usar, tinha uma expressão desesperada no rosto e seus cabelos estavam bagunçados de tanto que ele havia os puxado.
— Lógico que não... — ele suspira — Eu só quero estar bonito, não pode? — Sunoo se encostou na parede ao lado do guarda-roupa, escorregando até se sentar no chão — Me ajuda, Hoon...
Sunghoon logo sorriu pelo drama de seu amigo, e começou a revirar suas roupas. Analisando peça por peça, acessório por acessório, até que ele finalmente achar uma roupa para seu amigo usar.
Optou por uma roupa com tons mais escuros, com a calça jeans escura marcando levemente suas coxas e uma camiseta preta gola alta. Para calçar, escolheu um coturno também preto. E para realçar um pouco a roupa escura, optou por cordão de prata, brincos em ambas as orelhas e alguns anéis, também prateados.
O mais novo foi ao banheiro se trocar e arrumar o cabelo, enquanto Sunghoon ficou lhe esperando sentado na cama. Ao voltar, os olhos de Sunoo estavam brilhantes, era notável que ele estava contente com o resultado. O Park logo correu em sua direção segurando suas duas mãos.
— Eu já vou te dizendo, se Niki não te pegar, eu pego.
— Cala a boca. — Sunoo sorriu e empurrou o ombro de seu amigo, mostrando que havia ficado sem graça com o comentário.
Após Sunghoon continuar repetindo o quão bonito Sunoo estava, eles saíram de seu apartamento, sem se importar em ter pego tudo que precisavam, afinal, a festa era no apartamento ao lado. Qualquer coisa eles poderiam voltar em casa e pegar o que quer que tivessem esquecido a qualquer momento.
Passando pelo corredor com piso liso iluminado apenas por luminárias de parede e algumas de led embutidas no teto, os dois jovens andaram até o apartamento dos outros cinco garotos, que ficava na outra ponta do corredor. Naquele andar havia apenas seus dois apartamentos.
Ao se aproximarem mais, puderam escutar o barulho da caixa de som. Sunghoon nem bateu na porta e já entrou, pois obviamente ninguém ouviria se ele batesse.
— Uau, eu havia esquecido o quão bonito o apartamento deles é. — Sunoo exclamou assim que fecharam a porta.
Era uma sala de estar enorme, com o pé direito alto, paredes claras e móveis sofisticados. Saía uma música pop das caixas de som embutidas no teto, e as pessoas que estavam ali, dançavam como se não existisse o amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGANBANA | sunki
Fanfiction𝐇𝐈𝐆𝐀𝐍𝐁𝐀𝐍𝐀 | Infectado com a "Doença de Cuspir Flores", Kim Sunoo tem apenas duas opções: Conquistar a sua pessoa amada, ou morrer sabendo que nunca será correspondido. sunki | short fic