kylie pov's
abri meus olhos devagar encarando a parede branca na minha frente,tudo parecia brilhar quando eu acordei,vi bill sentado na cama enqunto sorria de forma alegre,o encarei confusa e esperei para ver se ele me enxergaria,minha cabeça rodava e ao mesmo tempo doía.
-bill?-perguntei,enquanto passava a mao no local dolorido vendo ele olhar para mim-onde estou?
-kylie,finalmente acordou-ele se virou e olhou em minha direção,ajustou seu corpo e sorriu novamente para mim - foi mal pela merda que tom fez,nao sei onde ele estava com a cabeça para se cortar para fazer voce desmaiar.
- nao respondeu minha pergunta,onde estou? - rebati,me sentei na cama,observei para fora das janelas vendo o sol quase se por.
- em um dos quartos - ele respondeu - estava querendo perdão,né?
me calei e engoli seco enquanto desviei o olhar. Nao era algo que eu gostaria de conversar bem agora enquanto estava na briga com tom e me perdooar tambem nao era oque ele queria fazer,olhei para bill novamente e ele estava com seu olhar abaixado.De fato ele nao estava triste.
-sim,estava -admiti para ele - Bill,ele é seu irmão mais velho,deveria ficar do lado de tom nesse momento de odio dele,eu sei que todos aqui imaginam que algo tenha acontecido com voce porque parece que voce esqueceu oque eu fiz para ele.
fui me levantando aos poucos da cama enquanto olhava pro quarto que parecia de bill,tinha grandes posters da brittney spears,quase tudo tinha um cor preta ali e tinha algumas coisas de maquiagem em cima da comoda,de fato eram pretas.
era incrivel que tom me fez desmaiar só para não ter ouvir oque eu tinha que dizer para ele,ele sempre fazia as coisas com orgulho maior do que tudo,sempre pensava no seu melhor mas quase nunca no dos outros,ele era ingenuo mas ainda sim muito inteligente,e mudou pra caralho do mexico pra cá.
coloquei os pés no piso gelado enquanto terminava de observar tudo,aos poucos fui saindo do quarto enquanto dava uma ultima olhada em bill.
-nao assinamos o contrato entao fique tranquila - ele disse e eu sorri com um pequeno orgulho dele - e sobre tom,ele esta cuidando do machucado que ele mesmo fez.
sai do quarto enquanto fechava a porta e escutava o barulho que ela fazia,eu estava irritada com tom mas ao mesmo tempo estava irritada comigo mesma por me rebaixar a ele e a tudo que ele dizia,nao posso contar todas as vezes que perdi perdao pra ele, mas foram algumas.
me dirgi ate o quarto de tom,não pensei em bater na porta porque se ele soubesse que era eu nao me deixaria entrar,andentrei no quarto dele vendo ele se assustar enquanto enfaixava um pouco da sua mão,ele me olhou com odio.
- parece que voce nao entendeu o recado,vou ter que me cortar de novo? - ele debochou e esboussou um sorriso meio malicioso.
- eu entendi muito bem mas nossa conversa ainda não acabou,kaulitz - disse,fechando a porta devagar ate ouvir ela se fechar,nao ousei a trancar a porta porque ele não me ouviria dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
Hayran KurguTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...