Aquela que fez

891 81 123
                                    

Jimmy sorriu, podia se dizer que era um sorriso nervoso mas eles estava dando seu máximo para não transparecer isso. Eliza estava calma, diria estoica até. 

- Você só pode esta de sacanagem, você não vai me bater. - ele avisou vendo Eliza olha-lo novamente. - De maneira nenhuma eu vou deixar que você bata em mim. 

- Eu não estou pedindo sua permissão, Jimmy, eu estou lhe avisando o que vai acontecer. - Eliza engoliu o sentimento de culpa vendo como o garoto parecia não acreditar que aquilo iria acontecer, ou jurar que poderia lutar contra ela. 

- Ah mas você não vai mesmo, primeiro, eu não sou nenhuma criança para levar umas palmadas... - ele fez aspas com os dedos. - E segundo, você não tem o direito de fazer isso! 

- Tivemos uma longa conversa onde eu deixei bem claro que tenho sim direito de escolher como vou te educar e te criar, e se conversar com você não funciona ao ponto de você sempre me ignorar quem sabe dessa forma você aprenda a me ouvir. - Eliza suspirou, ela no fundo realmente não queria fazer aquilo com ele, ela também estava apavorada com a própria decisão, mas não iria voltar a trás. Não podia. 

- Não, absolutamente não! Não fode, você não vai me bater e eu cansei dessa conversa toda, pode sair do meu quarto! - ele apontou para a porta mas Eliza negou com a cabeça. 

- Sinto muito, Jimmy, mas não esta em negociação. - Eliza se levantou da cama novamente, havia um brilho sério em seu olhar apesar de sua expressão passiva. - Se eu disse que vai acontecer, é porque vai acontecer, me desculpa mas não é você quem decide as coisas aqui. 

- Foda-se! Eu não vou deixar você me bater, porra, pode esquecer! - Jimmy se virou para janela do quarto, porque por mais que ele soubesse que Eliza poderia alcança-lo rapidamente por conta de sua velocidade, ele não estava disposto a deixar ela fazer aquilo tão facilmente. 

Mas quando o garoto insinuou em avançar para a janela, mas Eliza foi em sua velocidade vampiresca até a janela e a fechou com as trancas antigas. O garoto arfou com os olhos arregalados e correu em direção a porta de seu quarto, mas novamente, Eliza chegou primeiro até lá e trancou a porta rapidamente. 

- Eliza, para! - Jimmy exclamou irritado dando mais alguns passos para trás já que estava tão perto da vampira grisalha. - Não, você não vai fazer isso comigo, não vai! - seus olhos verdes começaram a vagar pelo quarto procurando outra forma de escapar. 

- Jimmy, não adianta tentar fugir, e quanto mais cedo resolvermos isso vai ser melhor...

- Melhor para quem, Eliza?! - ele a interrompeu com os olhos carregados de raiva e medo. - Poxa você acabou de dizer que vai me bater! 

- Sim, eu vou. - ela disse seriamente. - Você ganhou esse castigo, você foi teimoso e desobediente quando tudo que eu fiz foi tentar deixar as coisas mais fáceis para você. 

- Olha, se é questão de me desculpar, eu peço desculpas, eu peço Eliza. Não precisa disso. - o coração da vampira rara ficou muito apertado vendo aqueles olhos caídos agora a olhando com nervosismo. Talvez ele tivesse percebido que não poderia conseguir bater de frente com ela, Jimmy se encolheu e recuou ainda mais dando um olhar amedrontado para Eliza enquanto sentia suas costas finalmente chegando na parede. 

- Desculpas não vão ser suficientes agora, Jimmy. - afirmou a vampira de cabelos brancos se aproximando cada vez mais dele. 

Jimmy sentia que poderia ter um ataque de pânico a qualquer momento, havia muitas emoções estampando em seu rosto naquele momento mas o medo era o principal de todas. Ele corria seus olhos entre todos os cantos do quarto, talvez ele conseguisse jogar algo em Eliza mas eles estavam presos ali, mas ele podia usar sua força como vampiro para arrombar a porta do quarto, mas ele poderia...

Avenida dos Sonhos QuebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora