O cheiro doce do creme corporal de morango afogava a forte colônia amadeirada, ambas lutando por espaço
•
•
•
O bar se encontrava vazio naquela quarta-feira a noite, o meio da semana era sempre vazio no pequeno estabelecimento no centro da cidade. Kai terminava de recolher as garrafas de soju vazias da única mesa que havia sido preenchida naquela noite, ocupado com as vidrarias, nem reparou na figura sentada nas banquetas do balcão, as íris brilhantes o fitavam sem desviar o olhar do de cabelos brancos que terminava seu trabalho da noite.
Ao virar-se para o balcão, o de cabelos loiros se assustou com as bolitas que o encaravam sem desviar o olhar, sem vergonha alguma... Aquele olhar que ele tanto conhecia.
- quer me matar de susto? - o maior pergunta risonho, voltando ao seu lugar atrás do balcão.
- pouco movimento hoje - o moreno fala, acomodando os cotovelos no balcão.
- é meio da semana - o loiro dita despreocupado, cruzando os braços e escorando as costas no armário de bebidas atrás de si - nas sextas e sábados, esse lugar enche muito, da até vontade de pedir demissão.
- e por que você não pede? - o de olhos grandes apoia o rosto na palma da mão, sem desviar o olhar do loiro.
- e onde você conseguiria me encontrar, Taehyun? - o loiro esboçava um sorriso ladino em seus lábios rodados.
- eu sempre vou conseguir te encontrar, Huening... - com um sorriso maroto nos lábios finos, ele levanta da cadeira, indo até o maior na parte traseira do balcão.
- e por que eu nunca consigo encontrar você? - a voz do loiro era baixa, olhando as íris brilhantes do menor que se aproximava dele.
- porque você não precisa, eu irei a sua procura... Quando eu quiser, nós iremos nos ver - o moreno dita autoritário, levando as mãos pequenas e fortes a cintura do maior.
- eu não sei... Taehyun eu go... - a voz de Kai foi cortada pelos lábios finos do maior sendo pressionados nos dele em um beijo afoito.
Não era a primeira, e com certeza não seria a última vez em que Huening não conseguirá expressar seus sentimentos em relação a Taehyun.
Kang Taehyun era alguém que não se importará com ninguém, absolutamente ninguém que não fosse ele mesmo, e isso feria o loiro de uma maneira horrível. Ele estava apaixonado, perdidamente apaixonado pelo moreno, que o procurava apenas para usar de seus beijos, do calor do seu corpo... E depois ia embora como se nada tivesse acontecido. Por que ele sempre deixava isso acontecer? Doía muito, então por que não afastar o que o machucava? Por que não manter o Kang longe?
Sem ao menos perceber, ele já estava em seu apartamento, em seu quarto, em sua cama, deixando o cheiro da sua colônia amadeirada intensa em seus lençóis cheirando ao morango do creme corporal suave que usava.
- por que você é assim? - o loiro murmura baixinho, deslizando suavemente as mãos no abdômen definido do moreno que fitava o teto do quarto.