E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também 'to querendo vocêQue Sorte a Nossa – Matheus e Kauan
Catarina SartoriSaio do carro junto com Mariane, ajeitando o cropped que havia colocado no lugar do uniforme da podcast. Os garotos conseguiram convencer a gente de ir para um bar depois do jogo, pra comemorar essa vitória histórica, e sinceramente, eu só queria uma pizza na esquina de casa, mas Mariane adorou a ideia e me convencer a vir foi fácil, até demais. Meu cropped é preto e branco, tomara que caia e por acaso estava jogado na minha bolsa, para alguma emergência. Bom acontece que isso é meio quma emergência.
— Nossa, que linda!— Mariane diz, ao me ver melhor fora do carro- Arrasou, comprou a onde?
— Menina, comprei na Shein, acredita?— dou o braço para ela e ajeito a wide leg, que fica linda com o cropped.
Caminhamos até a mesa que os meninos estavam, já que vieram uns minutos antes e correndo.
Haviam dois chopp de vinho nos dois lugares vazios, para mim e para Mariane. Os garotos já estavam na metade da cerveja.
— O torresmo tá vindo...— Rafael comunica quando nos sentamos na mesa.
— Rafa, eu já disse que te amo?— coloco a mão no coração.
— Hoje, ainda não...
— Pois acabei de dizer! — digo, bebendo um pouco do chopp gelado— Vocês acham que eu fui bem Hoje na entrevista?
— Foi sim! — Hugo responde— Só travou um pouco na entrevista do Tiquinho e se perdeu de leve na entrevista com o Danilo, mas fora isso, foi muito bem pra uma iniciante!
— Eu falei que tinha que continuar nos bastidores...
— Ei, nada disso!— Hugo me interrompe— Você foi bem mesmo, essas coisas são normais! Na minha primeira entrevista me deu uma dor de barriga bizarra e eu tive que sair correndo...
— Eu lembro disso! Foi na coletiva de imprensa da Copa de 2018!— Rafael ri— Mas ei!— Ele volta a atenção para mim— Na entrevista do Perri, você tirou de letra! Fluiu bem!
— Falando nele...— Mariane cutuca meu braço, indicando com a cabeça a entrada do bar.
Qual a probabilidade?
Lucas Perri está parado na entrada do bar, esperando um dos companheiros de time, que está encostado em um carro perto da calçada, olhando dentro da janela aberta. Junto com eles dois, identifico mais quatro jogadores na entrada, e só sei o nome de dois, os que entrevistei mais cedo. Provavelmente vieram comemorar a vitória.
Bebo mais um pouco do chopp fingindo que Mariane não está me encarando com aquela cara sugestiva.
Eles são guiados até a uma mesa grande, na direção de onde estou e sinto meu rosto esquentar absurdamente quando ele olha para mim, sorrindo e acenando. Mal tenho tempo de raciocinar e retribuo o sorriso e o aceno, vendo-o ir para a sua mesa, com o rosto vermelho.
— Ihhh, eu vi isso mesmo!— Mariane pergunta.
— Hum... eu vi também— Rafael ri, bebendo sua cerveja.
— Catarina em três minutos de entrevista já abalou o homem...— Mariane ri junto com Rafael.
— Hugo, me ajuda.
Hugo apenas sorriu, colocando um torresmo na boca.
— O aceno, olhando no fundo do olho da Catarina!— Rafael comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐃𝐀𝐈𝐌𝐎𝐍𝐈𝐀 - 𝐿𝑈𝐶𝐴𝑆 𝑃𝐸𝑅𝑅𝐼 |ᶠᵒᵒᵗᵇᵃˡˡ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ|
Fanfic𝐸𝑢𝑑𝑎𝑖𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 É como se chama a sensação de ser tomado por um sentimento bom sem explicação. [...] É aquela sensação de ano-novo de que tudo pode ser melhor. E é. Onde Lucas se apaixona perdidamente pela repórter Botafoguense. "Não posso esc...