Eu sou um monstro ou
isso é ser uma pessoa?Clarice Lispector.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Não da pra não dizer que você não teve influência em mim, teu livro favorito tá guardado na minha bolsa. Você desfez o bom menino que habitava em mim.
— Não olha assim pra mais ninguém.
E como eu poderia? Olhar pra eles da mesma forma que olhei pra você, se antes mesmo que eu soubesse que sentia algo, meus olhos já me devoravam com tanto fervor?
Eu não sei ao certo onde foi, se foi pela implicância do teu eu todo incerto, vivendo cada segundo como se fosse o último, batendo de frente com as barreiras mais duras da vida, tu metia a cara a tapa, esperando a porrada de volta, tu era grande, mas era grande com fatos, com certeza, com respeito, como eu não estava acostumado.
Já o meu eu era curvado, era obediente, era casto para as afrontas, eu abria a boca e fechava na mesma hora, o medo me tocava em cada suspiro do meu ser, eu me perguntava o que eu fiz de errado agora?Aquela obra prima, feita, pensada, que transmitia todo trabalho que o artista teve, as pinceladas certas, o melhor papel tralhado na vida, você era algo planejado para ser grandioso
Eu e você juntos?
Era perigo, era perigo porque você me dava forças para sair dessa caixa, mas o melhor era que você nunca abriria ela no meu lugar, você me chamava e estava a um passo de mim, a minha espera, e eu? Eu fui.
Aquela era uma bela frase de final, não?
Nossos olhos conectados, meu coração parecendo que ia explodir em mil pedaços, era clichê, mas pelos céus eu morreria ali, naquele instante, com você e que seja egoista dizer que nada mais importava, mas nada mais importava.
Eu acho que... me apaixonei por você, e é, eu disse que havia sido o segundo a me apaixonar, mas era uma mentira descarada, mas mentir pra mentiroso não dá em nada, sim?Você pode ser fraco, pelo menos comigo
O que isso significa? Você queria destruir todo meu futuro, onde eu não me importaria com mais nada além de nós juntos? Nada além dos teus olhos encarando os meus, tuas mãos nas minhas, tuas palavras doces e amargas na mesma medida, minhas lágrimas perdidas em um mar de desespero sem fim, mas de alívio também. Você queria ser o livro que me desfez? Aquele que me fez olhar a vida com outros olhos, onde amar e ser bom é o que basta para viver?
Você queria ser aqueles versos românticos, que davam a entender que um dia o fim chegaria para todos menos para nós?Eu tenho certeza que me apaixonei por você.
O Ayan foi a primeira pessoa pra quem eu olhei depois de me tornar a pior pessoa naquele colégio, ele me olhava, e passava a sensação de perdão que eu não sabia que precisava.
Acho que no fim é tudo sobre amor, sobre amar, você ficou porque me amava, eu mudei porque te amo.
Acho que nosso primeiro beijo do dia sempre vai ter gosto de início, não te peço pra ficar, pois sei que você vai. Mas me ensina a ser tão bom pra você como você é pra mim?Lar é uma coisa bonita que só encontrei em você.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Notas da au:Obrigada se você leu até aqui. Enfim, eu amei escrever e amo esses dois. Então, é isso. bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desfez o bom garoto
PoetryNão da pra não dizer que você não teve influência em mim, teu livro favorito tá guardado na minha bolsa. Você desfez o bom menino que habitava em mim.