*.• welcome to •.*
!HARMONIA!SINOPSE
SOFIA É UMA JOVEM DE PERSONALIDADE MARCANTE, perspicaz e autoconfiante. Sempre trilhou o caminho da conquista pelo mérito próprio. Em contrapartida, Joaquin Piquerez, mais conhecido por Piquerez, também batalhou arduamente e, atualmente, destaca-se como jogador do Palmeiras, exibindo um ego elevado e um charme muito encantador.
EM UM MUNDO SURPREENDENTEMENTE pequeno, seus caminhos se cruzaram, resultando em um relacionamento que, como todos os outros, teve seu término revelado. Após meses, esperava-se que ambos tivessem superado, mas a realidade se mostrou diferente.
O DESTINO, QUE CONSPIRA DE MANEIRAS INTRIGANTES, os uniu novamente quando tiveram que trabalhar juntos. A superação tornava-se cada vez mais desafiadora, evidenciando que nada acontece por acaso.
𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈́𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
' Jogador do Palmeiras ' | 25y━ Você é uma tentação, Sofia. ❞
☆
SOFIA 𝐃𝐔𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐈𝐑𝐀'
'Psicologa' | 24y
━ O incrível é que você se deixa consumir por ela todas as vezes.❞
' A pessoa certa, no momento errado '
✭001. Bem vindos a HARMONIA!
Ta liberado criar fic de rival? 🤭002. Ao longo da história, novos personagens serão introduzidos e recomendo que leiam no modo escuro.
003. Peço que não sejam apenas leitores silenciosos. Uma curtida e um comentário são fontes de grande motivação para mim. Adoro ler os comentários de vocês. 💗
004. Caso identifiquem algum erro ortográfico, peço desculpas. Farei uma leve revisão nos capítulos, mas se algo passar despercebido, por favor, me informem para que eu possa corrigir.
005. Esta história é completamente autoral, sendo fruto do meu trabalho, não aceito adaptações ou cópias. Plágio é crime!!
006. Apenas isso, espero que apreciem a história;)
Boa leitura! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐍𝐈𝐀. Joaquín Piquerez
Romance━ Você é uma tentação, Sofia. ❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Sofia foi a pessoa certa para Piquerez, mas no momento errado. Plágio é crime! © 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟑