𝐂𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.
Era nítida a preocupação da jovem Grenne, afinal, sabia dos riscos que se meter lá fora trariam ao velho amigo da família, Ottis.
—Ele está demorando...
Disse Lena para seu cavalo que relinchava em resposta. Ao longo da semana, Otto saia para a floresta e caçava algum animal grande para a família se alimentar por tempo o suficiente até ter de ir buscar outro, naquela manhã, Lena fez questão de fazer a torta de pêssego favorita de seu padrinho para quando ele voltasse, alimentou as galinhas, limpou a casa e tratou os animais, preparou o café da manhã e saiu para galopar nas redondezas da fazenda de seu pai.
No decair da tarde, Lena voltou para casa com marujo e o deixou no estábulo, para que ele pudesse descansar, entrou correndo em casa dando de cara com Beth e Maggie.
—Ah...bom dia meninas, como dormiram essa noite?
—Papai está furioso com você, saiu outra vez sem avisar, sabe que ele não gosta que saímos sozinhas por aí...o mundo não é mais um lugar seguro, Helena.
Repreendeu Maggie, a mais velha das três irmãs, Lena sabia que ela estava certa, mas não daria o braço a torcer para a irmã, apenas deu de ombro e passou por ambas as irmãs e se dirigiu para o banheiro, onde tomou um banho breve, afim de tirar o suor e cheiro de cavalo que penetrava nas roupas da jovem, Lena estendeu as roupas que foram lavadas no banho e se dirigiu para seu quarto, que era separado do das irmãs, que dormiam juntos. No quarto de Helena, havia uma grande biblioteca e uma janela com vista para o por-do-sol, a favorita de Lena.
—Posso entrar?
Era Hershel, o pai de Helena.
—Claro...
Helena fechou o livro, marcando onde havia parado, não queria se distrair durante a presença do pai, que aos olhos de Lena estava velho, o suficiente para Lena já sentir a dor da saudade que ele deixaria. Helena era a menininha do papai, tudo que ela fazia de errado, Hershel a acobertava e depois dava um bom sermão, seguido de chocolate quente com marshmallows.
—Sobre o que é o sermão, senhor Grenne?
—Acho que o chocolate me entregou...
—Na mosca...
Hershel apenas sorriu e entregou a bebida para a filha, Lena deu a poltrona para o pai e trancou a porta com ambos dentro, Lena se sentou na cama e deixou a bebida sobre o criado mudo e encarou Hershel, que suspirou antes de começar.
—Sabe que eu não gosto que você saia sozinha...
—Eu estava galopando com o marujo, não quero que ele atrofie.
Se defendeu a garota com um olhar distraído sobre a paisagem.
—Lena...eu não posso te defender, se alguma coisa lhe acontecer nas cercas da fazenda, precisa tomar cuidado e ser responsável...viu o que aconteceu com sua mãe...eu não quero que a mesma coisa aconteça com você...eu te amo muito para te perder...
Helena bebeu um pouco do chocolate enquanto o pai a encarava, ela sabia que Hershel se preocupava com ela, a conversa se encerrou quando os gritos da parte externa da casa começaram, Lena se levantou compressa e destrancou a porta do quarto, correu em direção aos gritos e quando finalmente enxergou a gravidade da situação, começou a organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
survivor-The Walking dead.
RandomHelena Grenne, uma jovem de apenas dezoito anos que sofreu com a mudança drástica do mundo, Lena não teve a sorte de se formar na faculdade de medicina veterinária, porém concluiu os estudos, se tornando assim, a enfermeira da família Grenne.