Finalmente, depois de anos esperando, vou voltar para minha cidade natal, sem precisar fugir de pessoas específicas que nem devem se lembrar de mim mais, é um alívio saber disso.
São 19:00 já e eu ainda estou esperando minha irmã arrumar a mala dela, já se passou uma eternidade desde que ela começou a arruma-la.
-Lee Hyein, se você não acabar logo com isso, eu vou descer o cascudo em você.
-De tanto você reclamar eu já terminei aqui, nem demorou tanto assim, você que é exagerada!
-Você sabe o quanto eu tô ansiosa pra sair dessa cidade, ela é tão sem graça.
-Eu também não gosto daqui, então vamos logo, quanto mais cedo sairmos daqui, melhor.-Realmente.
Nós duas entramos no carro, com nossos pais no banco da frente, aguardando para chegar em Seul, a cidade em que nasci.
São 20:00 e acabamos de chegar na nova casa, confesso que pensei que iríamos voltar para mesma casa que morávamos, mas ela já foi vendida.
Já desfazendo as malas e colocando os móveis em seu devido lugar, nós nem ao menos exploramos a casa e a vizinhança.
Estou agitada desde o momento em que chegamos, curiosa para saber como é a casa que me chamou a atenção quando vi, ela não me parece estranha, será que eu já estive por lá antes?
Olho as horas no meu celular e vejo que são 21:26, como estou sem nada pra fazer, vou sair pelo bairro, talvez eu ache gatinhos por aí.
Caminho pela minha rua e me encontro na frente daquela mesma casa, que eu sinto que já estive lá, dou uma espiada na janela e vejo uma garota, que parece ter quase a mesma idade que eu, ela é linda, tem os olhos mais grandes e brilhantes que eu já vi, mas ela não me é estranha, será que eu conheci ela quando morava aqui?.
Olho pro meu celular e vejo que são 21:29, mas de repente, ela sai de minha vista, ela nem sequer me viu e isso é um alívio, não quero que ela ache que eu sou esse tipo de invasora e tão curiosa a ponto de espiar a casa dos outros, mesmo eu sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET taste ᥫ᭡. {daerin}
FanfictionKang Haerin, uma criança que se mudou de cidade por conta do bullying que sofreu na infância, depois de anos, volta para sua cidade natal, e assim encontra Danielle Marsh, sua amiga de infância e seu primeiro amor. (Daerin bbangsaz)