𝚂𝙸𝙽𝙶𝙻𝙴 𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁

29 3 1
                                    

Era uma manhã fria e nublada do fim de novembro, a lua cheia estava próxima e como de costume, Remus se sentia péssimo. Sempre que faltava cerca de uma semana para A Noite, era como se tivessem o batido até perder a consciência, seu corpo doía, sua cabeça prestes a explodir, sua fome se reduzia ao máximo, ele ficava pálido e sem energia, na hora de dormir tudo parecia piorar um pouco, tudo o que ele sabia fazer era chorar por pensar que aquele sofrimento jamais acabaria.

Seus amigos sempre o ajudavam nesse período, o faziam companhia, buscando poções e cremes para a dor, mas nada adiantava muito, tudo eventualmente voltava em meia hora. Seu melhor remédio era sempre Sirius, o abraço de Sirius, a companhia de Sirius, o carinho de Sirius, os beijos de Sirius, a voz de Sirius, quando Sirius estava ao lado dele na cama, o abraçando e falando sobre alguma coisa qualquer, Remus se esquecia que ao final da semana seu lobo o aguardava, que sentiria aquela maldita dor excruciante de novo e que teria de passar algum tempo naquela enfermaria infernal. Sirius era como um pedacinho do céu, como paz.

-Ei, Moony, você está me ouvindo? - Sirius chamou quando viu que Remus estava alheio.

-Hum, oi, sim, claro. Desculpe, me perdi nos pensamentos. - ele sorriu gentilmente

-Qual foi a ultima coisa que ouviu? - Sirius levantou uma sobrancelha e abriu um sorriso maroto.

-Ah...sobre as mandrágoras, vocês colocaram os tampões de ouvido nos Sonserinos e puseram as mandrágoras no dormitório deles. - Remus disse e fez uma careta como quem dizia "parei de ouvir a muito tempo?"

-Hummmm... - Sirius fingiu que estava pensando. - Ok, não faz tanto tempo, continuando, aí quando elas começaram a gritar...

Sirius continuou contando sua história e Remus ouviu atentamente até que os dois caíssem no sono meia hora depois. Foi um cochilo necessário para o lobisomem, ele estava cansado e mal dormira as noites passadas, mesmo que não tivessem sido horas o suficiente, realmente fez bem para Remus, ele ainda estava despertando quando ouviu uma voz no corredor se aproximando do dormitório deles:

-Mas o trabalho do Slughorn não era só pra semana que vem??? - era Peter quem falava

-Não, Pete, é para daqui dois dias. Também temos trabalho da Miner... - James parou de falar quando entrou no dormitório e viu seus amigos deitados. Dormindo. Juntos. Abraçados.

Remus se sobressaltou, fazendo Sirius acordar assustado também, ambos arregalaram os olhos e balbuciaram algumas coisas, não conseguindo formular nenhuma frase.

-Mas que porra foi essa que eu acabei de ver!? - James exclamou em completo choque, Peter não estando muito diferente.

-Eu...é....humm....a gente pode explicar. - Sirius murmurou em meio ao desespero

-Isso, a gente pode explicar. - Remus confirmou.

Antes de qualquer um dos dois dizer alguma coisa, James perguntou:

-Há quanto tempo?

-Desde o ano passado. - Sirius respondeu.

-Por que não nos contaram? - James rebateu.

-Porque tivemos medo que vocês não fossem aceitar. - dessa vez quem respondeu foi Remus.

James não disse nada por alguns segundos, mas então se aproximou dos dois e os abraçou, Peter se juntou logo em seguida.

-Nós jamais rejeitaríamos vocês, não ficaríamos bravos nem nada, vocês são nossos amigos, somos Os Marotos. - James disse, a voz abafada pelo abraço.

-Exatamente. - Peter concordou.

Eles se soltaram, Remus e Sirius com leves lágrimas nos olhos e sorrindo amplamente.

It's nice to have friends - oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora