LK 🎭
Cheguei na favela na neurose, subi logo pra casa, tava afim de papo com ninguém.
Não preciso ficar preocupados com quem eu nem conheço, pra piorar, a otária ainda defendeu o cara que bate nela - ri com ironia - pau no cu do caralho.
Tirei minha roupa, guardei a Glock em baixo do travesseiro e dormi.
🕒
Taliba: Acorda cassete, passou a noite farreando fanfarrão?
Acordei com Yuri metendo tapa na minha cara, acho que ele perdeu a noção.
LK: Me deixa em paz antes que eu faça tu ir de Vasco.
Taliba: Em paz? Já são 12h meu filho, tu tá esquecido que tem uma comunidade pra botar pra funcionar?
LK: Você é perfeitamente capaz de assumir quando eu não tô, é por isso que é o sub.
Taliba: Não tô afim - diz com deboche
Não sou um cara paciente, e ninguém melhor que Yuri pra me tirar do sério.
Encaro ele como se fosse levar pra disciplina.
Taliba: Vish, que bixo te mordeu, mulher? - Brinca ainda mais - Sumiu a noite toda com a Paty, o bixo de chama Alice?
Se não fosse meu amigo, eu já tinha mandado de ralo.
Taliba: Pra onde vocês foram?
LK: Virou meu pai carai? - desvio os olhos e respondo - Só fui deixar ela em casa.
Taliba me olhava na maior cara de pateta, sabia que eu tava omitindo a história. Se eu contar ele vai falar um monte. Ele não gosta das Paty que vem de fora, nunca dá condição pra nenhuma que sobe.
🕒
Levantei, tomei um banho e já parti pra boca. Tinha a porra de um morro pra comandar.
Marquei um dez na tia Dalva, a comida da mulher era a melhor daqui. Eu morava só, não tinha porra nenhuma em casa pra comer, também não ia me dar o trabalho de fazer alguma coisa. Lá em casa só entrava em ordem quando dona Lia tava por aqui.
Saudade dela.
🕒
Subi pra boca a mil, fiz toque com os moleque da endola e me sentei.
Não deu 30 segundos pra ela brotar na porta do meu escritório Fingi que nem vi.
Gabi: Tá me ignorando, amor? - debochou
Eu odiava aquele deboche. Mas meu ódio passava rapidinho quando ela sentava no meu colo.
LK: Tô ocupado, mete o pé - Gabi levantou a barra da saia e andou até onde eu estava.
Gabi: Ah vida, tô com saudade, cheia de tesão acumulado.
LK: Pede pro VG te aliviar - cortei logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionO que pode acontecer quando o dono do morro, por destino, esbarra com a patricinha de classe média alta no meio de um perrengue? Essa relação de amor e ódio você só vai encontrar aqui, sente-se e aproveite esse novo livro, cheio de amor, mágoa, dece...