SUNOO 1

72 9 0
                                    

Olá pessoal tudo bem ? Bom esse será meu primeiro livro ainda não sei quantos capítulos vão ter, perdão se não for o melhor livro ,pessoal deixem comentários do que estão achando vou gostar muito de ler. Essa historia claramente e fictícia nada do que estiver aqui e real (eu queria que fosse porem querer não é poder).  Por enquanto é só isso bora lá.



     Minha mãe sempre me dizia que para ser um famoso ,um idol  ou ate mesmo um ator você deveria ser bonito, inteligente ou no mínimo fofo ,tudo o que ela dizia que eu não era .Quando meus amigos da escola diziam que eu deveria tentar participar de uma audição eu sempre achava que estavam me zoando afinal nem minha mãe me achava bonito muito menos talentoso pra ser um artista. Mesmo assim depois tanta insistência do meus amigos de escola eu fiz um teste ,eu passei ,depois de 10 meses  de treinamento fui escolhido para participar de um reality de sobrevivência para formar um grupo masculino ,foi difícil ,muito difícil ,eu não me acha forte o suficiente ,havia garotos muito mais talentosos e saudáveis ali do que eu .Eu não desisti eu treinei fiz amigos por mais que eu não me achasse bom ,havia pessoas que viam talento em mim coisa que eu não tinha estando em casa ,estar ali me dava felicidade afinal eu estava longe da minha família ,a única pessoa que eu tinha me apoiando era minha irmã que as vezes me ligava para dizer que me amava ,isso era bom.

   Dentro do reality conheci pessoas legais ,Heeseung era uns dos participantes mais velho ele era bom ,dançava e cantava perfeitamente ,ele me tratava muito bem ,cuidava de mim assim como Niki e Jay , já Jungwon eu  não sabia mais seriamos melhores amigos a parti da li ,Jake ele era um anjo australiano , Sunghoon ,bom eu tentei me aproximar o máximo dele talvez porque ele não demostrasse nada a respeito de mim ,ele era quieto e perfeito ,eu queria ele por perto . Sunghoon tinha um ar frio ,eu era um desastre perto dele ,mais eu não me afastava  ,nunca entendi o porque de ele me atrai tanto ,eu queria sua atenção .Aos poucos fomos nos aproximando ,ainda era meio estranho mais eu comecei a me expressar mais ,eu guardei meus  sentimentos de alto destruição e coloquei uma mascara ,onde eu sempre sorria e me fazia de fofo sempre e ate mesmo eu acreditei que era isso, assim comecei a receber elogios de como eu era fofo e tinha boa expressões enquanto dança e cantava .

   Foi muito difícil passar por todas as fases , cair e subir de posição mais conseguimos , 18 de setembro de 2020  foi anunciado durante a final do reality que o grupo com o nome de Enhypen seria formado por ,Yang Jungwon , Lee Heeseung, Shim Jaeyoon, Park Sunghoon, Nishimura Riki , Park Jongseong  e eu Kim Sunoo. Depois que você começa a fazer sucesso você vira alvo de tudo a mídia te persegue  o tempo todo ,nosso primeiro MV foi muito bom nossos fãs amaram ,como não saiamos muito por causa da covid passávamos muito tempo juntos em casa ou na empresa .Nos estamos sempre juntos no divertíamos juntos ,jungwon era um bom amigo pra mim ele sabia tudo sobre mim e eu sobre ele ,eu já havia percebido que ele tinha algo especial com Jay ,Jay estava sempre por perto eles ficavam juntos toda hora ,jungwon sempre fala que Jay era bom com ele e que as vezes seu coração acelerava quando ele o tocava ou abraçava .

     Hoje era domingo trabalhamos na parte da manha e combinamos de pedirmos algo para  jantarmos em casa hoje ,nos sete . Tinha acabado de me trocar quando Niki entra no quarto vem correndo e me abraça ,nos dividiamos o quarto e Niki era muito carinhoso ele por ser o mais novo era muito mimado por todos nos ,ele olha pra mim e diz ,-Hyung  as pizzas já chegaram vamos comer , estamos esperando você . Assim que ele terminou de fala Heeseung bate na porta e entra falando ,-Pedimos para o Niki vir te chamar mais ele acaba ficando . Olho para ele , ele vem ate mim passa seu braço envolta de mim e me arrasta com eles ate a cozinha ,todos estão conversando e rindo ,me sento ao lado de Sunghoon  e Heeseung do outro lado , estávamos nos divertindo enquanto falamos das coisa do dia a dia e nossa agenda de trabalho quando de repente Heeseung  pegou meu pulso  e o levou ate seu nariz ,olhei para ele e com meu braço ainda levantado fala ,-Gosto do seu perfume tem um cheiro tão bom . Ele olha para mim com os olhos profundo ,ele sempre era quieto de mais ,mais eu já havia notado que ele me olhava diferente ,ele me protege quando estamos na multidão, ele e o primeiro a me abraçar quando choro ,ele me leva pra cama quando Jungwon ,Niki e eu assistimos ate tarde e acabamos por dormir no sofá ,ele e bom comigo ,mais ele  não faz meu coração acelerar .

   Volto a mim quando Jake fala que também gostou do meu perfume e pergunta qual estou usando ,acho que Jake sabe pois fica me olhando de forma estranha , respondo pra ele ,que não  estou usando perfume e que provavelmente é o cheiro do meu shampoo que tinha cheiro de jasmim ,voltamos a comer . Depois do jantar os meninos resolveram assistir a um filme ,mais eu não estava no clima então fui para meu quarto, quando estava entrando sinto uma mão em minha cintura me empurrando pra entrar logo , assim que entro olho pra trás e Sunghoon estava fechando a porta ele a tranca, e olhando pra ele eu pergunto ,-Sunghoon porque trancou a porta?.


 Bom gente deixem comentários pra mim do que acharam desculpe se tiver algum erro ,e me perdoem se não tiver muito bom como disse e a minha primeira fanfic kkk ate logo bjs



SERA?    (SUNSUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora