Inui era omega, e está casado com kokonoi um alfa,eles estão casados, mais de dois anos,mais o relacionamento deles não estava indo bem, depois de um ano de casados,kokonoi era mais frio, com Inui e sempre o ignorava,mais algumas vez ele era amável, com Inui as vezes mais não do geito, que o inui se sinta amado.
Inui:bom dia, kokoInui serve o café para o kokonoi, ele o inginoro. Depois de kokonoi terminar o café, e estava saindo mais de repente ele parou e virou e veio na minha direção.
Kokonoi:tenha um bom dia akane.
Kokonoi da um beijo no inui, mais inui em vez de se sentir feliz, se sentiu triste Porque ele o confundiu com a irmã dele.
Inui:koko,eu não sou a Akane.
Kokonoi o inginoro, e saiu da casa. Inui queria chorar, por que ele tava cansado de que o kokonoi o confundi-se. Os dias pasarom mais o kokonoi contínuava sendo frio, com o inui é o confundir com a irmã que estava morta. E pior que chegava bebado mais não totalmente, so um pouco . Mais um dia kokonoi chegou em casa muito bebado, inui ficou muito preocupado com ele.
Inui:koko,você também?vai tomar banho e depois vai descansar
Kokonoi: Eu estou bem!!.diz gritando com ele com um tom de voz fria.
Inui:eu só estou preocupado, com você. Diz inui com um tom de voz sério.
Kokonoi:não precisa se preocupar comigo akane.
Inui o olhou com raiva e começa a gritar
Inui:!!EU NÃO SOU A AKANE, EU SOU O INUI!! Ela,está Morta. Diz um pouco triste
Kokonoi abriu os olhos com raiva.
Kokonoi:cale a boca!!, eu só me casei com você, porque você me lembra a ela!!
Inui:que...
Continua...