Your point of view
Seus olhos estavam vendados, seu corpo nu e a única certeza era que aquela sensação estava de angustiando. Você não podia tocar no seu marido, até porque não conseguia vê-lo.
Mas de alguma forma você sentia que Rúben estava próximo, que ele estava se divertindo em te ver daquele jeito. A ansiedade percorria o seu corpo, você estava quase implorando para que ele te tocasse.
Então lentamente você sentiu uma pena percorrendo o seu corpo, Rúben começou pelo teu pescoço e desceu pelo teu ombro lentamente. A sensação era diferente, a cada toque você ficava mais excitada.
A pena desceu pelos seus seios, então Rúben passou lentamente em cada mamilo. A sensação de prazer atravessou o seu corpo, seus pelos se arrepiaram e um suspiro saiu dos seus lábios.
O jogador desceu pela tua barriga até chegar na sua virilha e você prendeu a respiração. Ele passou a pena pelo interior das suas coxas, então um gemido escapou da sua boca. Seu corpo estremeceu com o contato.
― Rúben ― você suspirou.
Você só ouviu um riso em resposta. Então o jogador parou com a pena, então você soltou um gemido de frustração. A sensação era nova, você queria mais. Os passos dele ecoaram pelo ambiente.
E uma outra sensação percorreu o teu corpo: frio. Rúben colocou uma pedra de gelo no teu pescoço e a sensação te causou arrepios. Não um arrepio de frio, mas de excitação mesmo.
Um suspiro saiu dos seus lábios quando ele colocou um entre os seus seios; o seu corpo implorava por mais. Então lentamente Rúben movimentou o gelo pelo teu corpo, ele passou pelos teus mamilos.
Ele desceu pela tua barriga, cada parte do seu corpo esquentava mais. Você esperava que gelo descesse mais. E como se estivesse lendo seus pensamentos, Rúben leva o gelo até a sua virilha.
Seu corpo estremeceu com o gelo em contato com a sua intimidade quente. Quando ele circulou pelo teu clitóris, a sua única reação foi gemer. Era uma sensação inexplicável, algo que você nunca tinha sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺
Fanfictionimagines hot de atletas; LEMBRANDO QUE TUDO É FICTÍCIO E QUE NÃO É PARA LEVAR NADA A SÉRIO! são pequenos imagines de hot, então já deixo claro que o livro é de linguagem imprópria e sexo; leia por sua conta e risco. não aceito adaptações; não aceito...