Capítulo um: Dreams.

18 2 1
                                    

Um estrondo ecoa na sua cabeça... Você vê uma luz à distância. Finalmente, a saída. Você percebe, algo não está certo...

Acorde.

Anthony, acorda assustado. Sua respiração pesada, ofegante. Ele passa a mão na testa, sentindo o suor escorrendo pela mesma. Era o mesmo sonho, que ele teve várias e várias vezes... Sua atenção muda para o relógio digital na sua mesa de cabeceira, ele vê que eram 4:30 da manhã.

-Hm, hoje é sábado... Por quê tive que acordar tão cedo...?- Ele pensou, irritado. Mas, aproveitando a situação, um copo de água não faria mal, certo? Anthony se levantou, passando pelo espelho, e dando uma boa olhada no seu reflexo no escuro. O cabelo, cacheado e volumoso como sempre, suas orelhas de lobo mal eram perceptíveis. Seu rosto não tinha nada de especial, tirando o fato de estar amassado e inchado por ele ter acabado de levantar. Nada especial, apenas o bom e velho Anthony de sempre...

Anthony voltou ao quarto, fechando os olhos e tentando voltar a dormir... Mas aquelas imagens... Aquele sonho... Era ruim, mas tão familiar... Após alguns minutos de "tentar relaxar", Anthony finalmente dormiu.

- ANTHONY! PELO AMOR DE DEUS LEVANTA!- Uma voz femenina grita na porta do quarto de Anthony. Ele levanta rapidamente, assustado.

- MÃE! VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!- Anthony protestou contra Veronika, vulgo mãe dele.- O QUE ACONTECEU?

-Você tem a droga de um compromisso hoje! Esqueceu, cabeça de vento?

Anthony marcou de se encontrar com seu grupo de amigos, para fazerem um trabalho. Para a felicidade dele, ele já estava 15 minutos atrasado.

Anthony pedalava o mais rápido que ele conseguia, até a casa de seu melhor amigo Matteo. Lá estariam Audrey, Nasha, Ron e Ash. Ele chegou no lugar, batendo na porta e logo sendo recebido por uma senhorinha.

-Ah! Que bom que chegou querido. Matteo ta te esperando lá em cima.

-Ciao Srta. Bello! Já estou subindo lá.

Ao abrir a porta, percebe que faltava Aubrey e Ash para chegarem. Ele não estava tão atrasado assim...

-Ainda bem... ONDE DIABOS VOCÊ TAVA ANTHONY?!- Matteo perguntou, ele estava puto da vida com Anthony.

-Oi pra você também Matteo. E eu dormi demais, foi mal...

-Tanto faz. O que importa é que você chegou....

Anthony cumprimentou todos seus outros amigos. Nao demorou muito até que Ash e Aubrey chegassem. Eles começaram a fazer o trabalho, era ym trabalho de química então iria demorar.

-Eu não aguento mais pesquisaaar...- Ash disse, ele figiu desmaiar na grama do quintal, da maneira mais dramática que se pode imaginar.

-Nem eu. Mas eu prefiro sofrer com esse trabalho que encarar a fúria do professor de química.

-Nem me diga... Professor maluco da porra.- Aubrey respondeu ao comentário de Nasha.

-Ele tem todas as características para trabalhar no Breaking Bad, por que decidiu justamente dar aula?- Anthony disse, dando uma boa golada em seu energético.- A boa parte é que faltam só mais dois tópicos para pesquisar. A parte ruim é que cada um desses tópicos devem dar tipo, 4 páginas...

-Anthony querido, poderia parar de esfregar na nossa cara o quão maluco é o Sr. Whiye? Obrigado.

Se passaram algumas horas, eles haviam terminado todas os tópicos. Todo mundo havia ido para casa menos Anthony. Ele e Matteo iriam fazer a N.G.N.H (noite dos garotos nada héteros), como eles sempre faziam. Como Ron estava ocupado e Ash não estava afim, só sobraram eles dois.

-Entããão... Vamo ver um filme?- Matteo perguntou para Anthony enquanto ele comia algumas batatas chips.

-Claro, só não escolhe nada fofinho, gliters e romances e pipipi's e popopo's, por favor.

-Ah! Justo meu filme favorito...

-Pft.... Idiota!

-Pelo menos eu não assisto High School Musical.

-HEY!

A N.G.N.H correu bem, Anthony voltou para casa por volta 10 da manhã. Ele parecia muito feliz e leve- Algo que sempre acontece quando ele passa tempo com Matteo...

-E então filhote? Divertiu-se?

-Tirando os calos na minha mão depois de ficar escrevendo por 6 horas, tudo correu ok. Foi uma grande tortura ficar sem mim por perto né mamãe?

-Ah sim sim, decepcionante...

-Eu sou tão ruim assim...? Aw....

-Ah tá bom. Vai lá tomar banho que ta na horinha já...


•|End|•


UAAAAAAAU FINALMENTE POSTEI O PRIMEIRO CAP! Estou ansioso, feliz e principalmente orgulhoso de mim mesmo... Espero conseguir terminar essa fanfic com vocês para me incentivarem!

Não se esqueça da estrelinha! Bjos do KaKa!

|•The Fire That Burns In Me•|Onde histórias criam vida. Descubra agora