Rebobinando no tempo para vermos como Sasha e Garaki reagiram a todos aqueles eventos caóticos...
-GA-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -O médico vilanesco havia pirado de vez.
-... -Para Sasha tudo havia ficado mudo, desde que havia ouvido desde que chegou, Garaki estava em pânico, surtando, e ela estava lá, parada... Enquanto ele estava tendo mais um ataque, xingando os fugitivos até a sua 15º geração e pedindo mil perdões à sua superior pela sua falha como subordinado.
Ela nada disse, sem qualquer som ou fala, ela apenas refletia, assimilava o que rolou, enquanto pensava em tudo que viu e ouviu falar sobre o mais novo.
-Ge... He... He he he... -A vilã riu levemente.
-Uh...? -O segundo vilão havia estranhado.
-Uh fu fu... AH há há há há há há HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...~~~~~ -Ela até tentou conter o riso no primeiro retorno, mas não conseguiu se conter.
-S-Sasha...?! -O médico perguntou.
-Ah doutor... M-Meu Deus do céu...! -Ela parecia se divertir enquanto batia palmas- Ah meu Deus, m-me perdoe... É-É que...
-...
-Eu precisava de umas boas risadas... -Ela suspirou.
-Chefe... M-Mas o que...?!
-Garaki... Você me conhece, apesar de eu realmente ficar com raiva e até ódio em certas ocasiões... Depende muito. Não é o fim do mundo, podemos pegá-lo de novo, é só sermos pacientes e não cometermos os mesmos erros, sim? Não foi culpa sua...
-Ah chefe... -Ele nem sabia o que dizer.
-Bom... Deixe-me ver as imagens, sim?
-...
E assim ela foi ver as gravações de tudo que havia visto, que ela conforme via chegou a arregalar os olhos... Não era nada além do que vimos... Mas ao ver todas as gravações, desde o início... Dele dando seu jeito e se virando ao montar parceria com os outros dois... Aquele jeito dele...
Era algo "legal" ainda que isso atrapalhasse, fofo até...
-Ara...~ Assim você acaba me fascinando ainda mais menino Midoriya... -Sasha continuava a observar.
Havia algo nele... Algo que despertava seu interesse...
O desafio? A emoção de caçar...? Ela sentia isso com sua irmã e seus sucessores é claro, mas... Era tão fascinante sentir isso de novo com outra pessoa, era tipo "começar do zero", mas havia algo a mais talvez...? Alguma coisa que a revitalizava ao vê-lo?
Não era simplesmente o relógio... Ele... Realmente...
-Espera... Será que...?! -Ela olhava fixamente para ele enquanto lembrava de todas as emoções que teve na batalha, o choque de saber que ele fugiu e ao contemplar tudo isso enquanto refletia, algo parecia despertar de dentro dela.
*BADUMP...
-Uh fu fu fu...~ -Suas bochechas ficaram coradas enquanto ela sorria olhando para ele.
-... -Garaki notou a risada pensando- Pera aí, como é que é?!
-Confesso que achei ele até mesmo admirável...~ Eu gostei desse sentimento.
-... -A cara do parceiro era impagável e indescritível.
Parando pra pensar... Como eles já eram vilões e tinham a ficha mais suja que pau de galinheiro? Isso até que era tipo "O que é um peido pra quem já está todo cagado?".
Na verdade, ele também, muito menos não esperava a Rainha dos Demônios se apaixonar para início de conversa... Visto que ela nunca foi de demonstrar qualquer sentimento de libido ou desejo, muito menos qualquer sentimento romântico direcionado a nada e nem ninguém.
Vale dizer: Garaki não era apaixonado por sua chefe ou qualquer coisa assim, podemos dizer que apesar de ele a admirar em todos os sentidos OBVIAMENTE, os sentimentos do mesmo por ela era tipo o de estar servindo uma bela Deusa tamanho é o carinho e esse tipo específico de amor que sente por ela.
Com isso em mente, sabemos não se passa na cabeça dele necessariamente qualquer interesse de cunho romântico ou sexual por sua parte, o mesmo só sente principalmente e especialmente gratidão para com All for One, que foi o único ser que valorizou seu trabalho e lhe deu um propósito ao qual podemos dizer que essa é a única coisa que ele procura na vida.
De qualquer forma, pelo visto ela enfim despertou um interesse em alguém... Garaki pensava a vida toda que Sasha era como ele, mas pelo visto não era... E não tinha problema algum com isso, ele só estava tendo um choque inicial mesmo.
Voltando à nossa vilã, de fato... Ela nunca teve qualquer sentimento romântico em relação a nada e nem ninguém, ainda que chegasse a sentir outros tipos de amor como o fraternal por exemplo.
Parece que ela enfim estava tendo essa sensação... Ela já demonstrou libido, desejo ainda que leves... Mas nunca se entregou para nenhum homem pelos sentimentos não serem lá tão grandes e nem teve qualquer sentimento romântico necessariamente falando. Agora que ela estava tendo pela primeira vez esse sentimento, ela se sentia... Feliz.
Era algo estranho e maravilhoso, ele a fascinava, a fazia pensar, questionar, a desafiava... Ele realmente tinha o seu interesse, a intrigava e queria ver mais e saber mais sobre ele... Mais do que isso... Ela o queria.
Não era apenas o seu poder, ela o queria como sendo dela, sua posse, porque simplesmente sim... Assim como desde sempre queria o mundo como se fosse sua propriedade.
Não havia nenhum motivo, uma baita história profunda, ela apenas se interessou nele, o achou fofo e o reconhecia... Alguém que ela enfim acabou gostando e que a achava adequado para a entreter, a divertir, passar o tempo...
Talvez desse trabalho para ter êxito em tudo? Claro que iria para falar a verdade, mas... Se tem uma coisa que Sasha amava era trabalho... Um ótimo passatempo, até conseguir o que queria, e que tornaria a conquista muito mais prazerosa...
E quem iria a deter? Os heróis do jeito que estavam e do jeito que ela estaria planejando as coisas? Só de pensar nisso ela ria levemente... Afinal, se você fosse o mais forte e poderoso, estivesse sob controle de tudo e todos... Quem poderia dizer para você o que era certo e errado além de você mesma? Pois é...
Isso sem falar que considerando que Garaki era assexual, ambos tinham um relacionamento totalmente diferente e levando em conta que ela se não fosse a quirk da juventude eterna acabaria estando morta... De fato, ela se fosse para se casar teria que ser com qualquer uma MUITO mais nova que ela se qualquer forma, ao menos era essa a linha de raciocínio que se passava na cabeça dela agora.
-Pois bem Midoriya, você se escondeu, agora eu vou te achar...~ -Sasha sorria observando a imagem dele sorrindo levemente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso... Retornemos ao líder dos cavaleiros eternos para ver como este reagiu à verdadeira identidade nosso herói?
-...
Ele estava sem silêncio... Enquanto observava na mesa várias e várias fotos que pôde obter dele, todas é claro, vindas das reportagens que conseguiram permissão da Inko para ter imagens dele quando ele foi dado como desaparecido.
-Mas que série de fatores interessantes, hm...?
De fato... Por essa ele não esperava...
-Então.... O sobrinho do Morgan... Que inusitado... E interessante... -O líder da organização refletia enquanto várias memórias vinham à tona.
Pois é... Não foram só AFO e Garaki que travaram a mira em nosso herói, isso sabemos, eles nem foram os primeiros, mas esses dois grupos em especial, com certeza tem um grande interesse em particular agora que a identidade do mesmo enfim veio à tona...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...