No dia seguinte dos eventos que presenciamos anteriormente com Izuku...
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Aí meu DEUS!! Q-Que dia cheio hein?! -Izuku ria sem jeito enquanto corria adoidado.
-Você nem imagina!! -Yu respondeu enquanto corria atrás dele.
Hosu... 19:00 da noite, Izuku havia ido para lá com o intuito de patrulhar, visto que fazia um bom que tempo que não ia para lá.
-Wow...!! -Izuku parecia uma formiguinha tentando escapar de um gigante em cima da lages de um prédio, vocês já sabem que está o antagonizando nesse momento, certo?
-...!! -Yu então o cercou ao formar um quadrado com seus braços e cobrir tudo com sua cabeça e cabeços- Sério Izuku, você era o vigilante Encapuzado?!
-Sim -Ele respondeu casualmente.
-E-Em primeiro lugar como escapou?!
-Yu, sou... EU...?! Nem a All Might me manteve quieto naquele dia... -Izuku brincou- Pois bem, agora se me dá licença...
Ele começou a correr, ao ver que o relógio havia recarregado.
E-ESPERA IZUKU!! N-Nós ainda nem acabamos! -Yu exclamou.
-Desculpe, mas é a vida, já tá sendo um trabalho danado me mover aleatoriamente para justamente vocês não me pegarem! -Izuku sorriu- Querem que eu desperdice o esforço?!
-Lamento pirralho, mas daqui você não sai... -Death Arms chegou de um lado bem à sua frente ao longe e Kamui Woods o cercou por trás, ambos dentro da barreira da Mt.Lady.
-Humpf... -Nosso herói sorriu- Vocês foram avisados!
-YAAAAAAAAAAAAAAA!! -K.W. lançou uma série de raízes em direção ao mais novo.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-Falou... FUUUUUUUUUUUI...!! -Izuku como Fantasmático acenou não conseguindo ser pego graças à sua intangibilidade, enquanto a cor roxa piscava várias e várias vezes aparecendo em torno da sua pupila apenas para o verde predominar e ele desaparecer.
E assim ele completamente invisível e intangível desceu prédio abaixo e assim ele continuaria por mais duas horas invicto e seguindo como vigilante...
-Aaaaaaaaaaaaaaaah... Isso é que é vida... Tudo certo! -Ele comemorou passeando na laje de um prédio- Vejamos...
Ruas desertas bandidos? CONFERE!
Sem qualquer desastre natural? Confere!
Momento pausa pra rosquinha? Confere!
-Nejire morena? CONFERE! -Izuku passava por uma Sunny que estava do lado dele deitada no meio do ar de barriga para baixo olhando presunçosamente para ele enquanto apoiava seu belo rosto entre ambas as mãos.
Aí ele ficou em alerta enquanto ouvia a leve risadinha dela:
-Uh fu fu fu...~! -Em seu traje de heroína, ela era bem similar à Nejire, com o diferencial de que além de ostentar o típico boné da sua escola, ela ainda tinha o roxo como cor principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...