23- O jogo, Gina e um irmão furioso

64 9 13
                                    

Pansy, Nott, Mattheo, Astoria e Draco estavam conversando tranquilos, esperando o jantar ser servido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pansy, Nott, Mattheo, Astoria e Draco estavam conversando tranquilos, esperando o jantar ser servido. Natasha chegou, com o cabelo um pouco bagunçado e se sentou no lugar que Draco havia impedido Astoria de sentar, entre ele e Pansy.

- Onde estava? - Perguntou Pansy.

- Que eu saiba a minha mãe se chamava Lily Potter, não Pansy Parkinson. - Pansy olhou brava para ela e a ruiva riu. - Sabe que estou brincando! Eu te conto depois.

- Cheirinho de fofoca.

- Mas é. Oi todo mundo! Dray, adorei o jeito que deixou o cabelo.

- Ah, eu só lavei e fiquei com preguiça de pentear ou arrumar.

- Tá lindo. Você sempre tá lindo.

Draco sorriu e assim o jantar foi servido. Eles todos conversaram ao longo do banquete e então voltaram juntos a comunal. Lá, Natasha foi pra um canto com Pansy, longe dos outros, lhe contar o que houve.

- Wezen e eu, nós transamos.

- Puta merda! Ao menos agora esse tesão nele passa.

- Então amiga, é que eu acho que to meio que apaixonada por ele.

- Nem fodendo! Tira essa maluquice da sua cabeça!

- Eu amo o Draco, não só como amigo mas muito além. Nunca vou conseguir deixar de amá-lo, jamais. Porém eu estou me apaixonando por Wezen.

- Mas e se o Draco te pedisse em namoro?

- Eu não pensaria duas vezes e aceitaria.

- E o Wezen?

- Não, eu não aceitaria. É isso que estou tentando te dizer: eu estou apaixonada. Eu não o amo. Paixão acaba, em algum momento. Amor, ele é intenso, não acaba, não morre. E eu amo Draco Malfoy!

- Ou seja: uma hora essa paixão no Wezen acaba. E você não vai aceitar um possível pedido de namoro dele, porque ama o Draco. Ufa, fico mais calma.

- Não se preocupe, se tudo der certo, Draco estará solteiro aos vinte e cinco anos e assim vai ser obrigado a casar comigo. Fizemos um voto perpétuo, em cima dessa promessa.

- Oi? Vocês são loucos? Não ria! Ao menos isso significa que eu vou conseguir fazer vocês se casarem, porque vou impedir que ele namore.

Natasha riu da amiga e assim seguiram os dias. Harry relatava a irmã como as coisas pareciam cada vez piores e mais perto de que a guerra chegasse ao seu ápice. Eles ainda falavam sobre os sentimentos de Harry para com Gina, o quanto ele estava triste porque ela namorava outro garoto e também sobre o namoro inesperado de Rony.

- Fala sério, ele combina muito mais com a Mione! - Disse a ruiva.

- Concordo. Acho que esse namoro dele, uma hora vai acabar.

Vermelho Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora