Aqui estou eu, indo para a casa do meu melhor amigo de infância, vou ver se consigo esquecer a Raquel. Não sei o que aquela mulher tem que me deixa louco.
Caralho. Várias horas em um avião não está me fazendo bem, mas o que importa é que meu amigo me liga assim que o avião pousa no aeroporto.
- E aí, Ares? Já chegou? - diz Nick.
- Acabou de pousar, Nick. Tem como você vir me buscar? - digo
- Claro. Em meia hora estou aí. - Passa um tempo, e Nick chega. - Oi Ares. Entra aí.
- Oi Nick. Quando tempo, tá ainda com sua meia-Irmã?
- Não, estou com a Sofia. Uma ficante da faculdade. E vc, está com sua vizinha?
- Não. Mas não vamos falar delas. Me leva para curtir, pelo menos um pouco sem pensar nela.
- Não precisa pedir duas vezes.
(...)
Estou com Nick, em alguma boate já faz algumas horas, mas esse cara não para de beber, eu bebi um shot, apenas. Toda hora lembro da Raquel, e olho para a porta da boate e vejo Vera. Até aqui ela me persegue, ela chega perto da gente e começa a conversar, mas não dou a mínima, ela falou que a gente tinha ficado, sem a gente ter ficado.
- Oi, Ares. Você já foi mais educado, né? - diz Vera.
- Oi. - respondo seco. - Vamos para casa, Nick?
- Bem agora que temos uma amiga. - diz Nick, já bêbado.
- Você está bêbado, vou mandar sua irmãzinha cuidar de você se continuar desse jeito. - digo e ele se assusta.- Ela está aqui? - diz todo empolgado.
- Não, bêbado. Vem vamos para casa. Tchau, Vera.- Tchau, Ares. A gente se vê por aí.
Pego a chave dele e começo a dirigir para a casa dele, chegando, levo ele para o quarto e deito-o na cama. Vou atrás da Rafaela.
- Oi senhorita Rafaela. Sou Ares Hidalgo, amigo do Nick. Você pode me mostrar onde eu posso ficar?
- Claro, querido. Vem por aqui. Hidalgo, É da Alpha 3, Ártemis, Ares e Apolo, eu acho. - diz ela me mostrando meu quarto.
- Isso mesmo. Meu irmão mais velho é Ártemis e o mais novo o Apolo.
- Will é advogado do seu pai, certo?
- Exatamente, o meu também, quer dizer, da família toda.
- Nossa, você é tão educado. Por favor, dá um jeito no Nick. Ele só anda bebendo. Eu vou deixar vc descansar, boa noite! - diz Rafaela e sai. Não pensei que ela fosse tão doce, do jeito que o Nick falava, que ela não aceitava o relacionamento dele e da Noah, pensei que fosse chata e mandona, mas pelo contrário.
(...)
Acordo e desço as escadas, vendo o Nick na pia com ressaca. E uma garota ao lado dele, uma morena, será que é a Noah, ou a Sofia?
- Bom dia. Sou Ares Hidalgo. Um amigo do Nick, você é? - digo para a garota.
- Bom dia. Sou Sofia, a namorada do... - começa a falar, mas Nick a interrompi
- Namorada não, amiga, amigos que se pegam. - fala Nick.
- É amigos. - dá para ver que ela não esta nem um pouco feliz com isso.
- Prazer. - digo.
- Bom dia. Ah, a Noah vem aqui hoje, passar o feriado com a gente. - Rafaela diz entrando na cozinha.
- O quê?! - Nick quase engasga com a comida. - Como assim? É só Ação de Graças, não tem motivo para ela vir.
- Claro que tem, ela é minha filha, e antes dela ser sua ex, ela é sua irmã, e ela vai trazer uma amiga. - diz Rafaela
Quem será essa amiga que vai vir junto dela, será que alguma gata, será que eu conheço?
______________________________________
Esse foi o primeiro capítulo. Espero que gostem.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa da Minha Janela
RomanceEssa fic é a mistura entre Através da Minha Janela com Culpa Mía/Minha Culpa, espero que gostem