15

231 17 8
                                    

POV SN;

Ficamos ali ainda por mais alguns minutos, eu já estava exausta já tinha feito três croquis, mas nenhum estava perfeito, o Victor falava que estava lindo, mas eu não achava.

Esse jeito dele, fofo, era muito melhor do que a pose dele de vagabundo.

— Victor.. - Falei já cansada de tanto desenhar. - A gente pode terminar outro dia? Já não aguento mais.

— Suave. Amanhã a gente continua. - Senti um alívio por parar de desenhar já tava me dando calo na mão. - Você ta bem? - Ele deve ter percebido minha inquietação na mão, tava doendo muito.

— To sim, só um pouco de dor na mão. - Falei.

Logo o mesmo colocou a mão dele em cima da minha, pegando minha mão e virando, para ver os calos.

- Vou ver se acho gelo, espera aqui. - O mesmo diz. Então ele saiu, fiquei ali esperando, comecei a perceber que o pessoal tava demorando muito para voltar. - Pronto, Sn. Vai melhorar. - Ele disse me entregando o gelo enrolado em uma toalhinha, logo coloquei na minha mão.

- Muito obrigada. - Agradeci sorrindo, ele sorriu de volta. - Você não acha que eles tão demorando muito? - Perguntei. Já fazia mais ou menos duas horas que eles saíram.

- Também acho, mas vamos esperar mais um pouco. - Ele tentou me tranquilizar.

- To preocupada. - Falei. Eu realmente estava, se alguma coisa tivesse acontecido?

- Relaxa, os moleques eles se viram. - Ele disse. - Vamo para sala?

- Sim, vamos. - Levantamos das cadeiras e fomos ate a sala.

O Vitinho se jogou no sofa, logo fiz o mesmo, eu realmente tinha ficado bem cansada. Resolvi mandar uma mensagem para o Leo já que as meninas não respondiam.

- Você e o Leo andam bem juntos, né? - Vitinho falou, provavelmente ele leu a minha conversa.

- Sim, qual é o problema? Você tem ciúmes do Leo? - Falei achando estranho. - Aliás é muito feio ler a conversa dos outros!

- Não tenho ciúmes não, a vida é de vocês. - Ele deu de ombros. - Você  ta do meu lado, acabei lendo, acontece. - Ele disse indiferente.

Ficamos ali, ele escolheu um filme para colocar na Tv. Depois de quase meia hora ouvimos o pessoal chagando.

- Olha só, gente! Eles não se mataram!! - A linda da Lana disse.

- Como você é engraçada, Lana! - Falei olhando furiosa para ela.

- Por que demoraram? - Vitinho perguntou pro Gabb que foi cumprimentar ele.

- A gente foi comprar as coisas e vimos que vai ter uma festa na praia hoje. - Leo disse. - Geral topou, só falta vocês, Sn e Victor. - Eu tava zero afim de ir, precisava devorar um dos meus livros e relaxar.

- Eu fecho. - Vitinho disse. - Se é louco preciso encher a cara!

- Não to muito afim não, vou ficar lendo.. - Disse. Logo as meninas me olharam furiosas.

- Vai toma no cu, Sn! A gente ta aqui para se divertir e não ficar lendo, você já lê para caralho em casa. - Julia disse furiosa.

- Pois é Sn! Vamos vai. - Lana disse.

- É, Sn.. - Foi a vez do Leo falar.

- Tabomm, eu vou. - Todos comemoraram, exceto o Victor que ficou com uma cara de cu.

Logo todos estavam se arrumando para irmos para a festa. Eu, Lana e Julia estávamos terminando de se maquiar quando ouvimos uma batida na porta.

- ENTRA! - Julia gritou.

Enemies to lovers - Vitinhooy.Onde histórias criam vida. Descubra agora