Capítulo 32: Se acabarmos aqui.

288 30 112
                                    

———— S/N GARCIA

ESTAVA DEITADA NA CAMA PENSANDO em tudo que aconteceu nos últimos trinta minutos. Mas meus devaneios foram afastados, quando a porta do dormitório foi aberta e várias pessoas entraram no meu quarto. Meus amigos. E o Miguel.

Respirei fundo e me levantei ficando de frente pra eles.

— Que porra aconteceu entre vocês dois? — Bella cruzou os braços — Miguel apareceu no refeitório surtando com todo mundo, você podem explicar?

— É, ninguém ta entendendo nada. Fala o que aconteceu. — Mason se colocou ao lado de Bella.

— Eu falo o que aconteceu. A S/n, ta dando moral pra outro garoto.

— Espera aí, o que? — Brady nos olhou confuso.

— Se for pra falar merda, nem abre a porra da sua boca. — apontei para o de cabelos longos — Eu explico. Sabe o Gabriel Medeiros? Então, eu estava indo jantar normalmente e ele estava parado no pé da escada. Eu tentei ignorar ele, mas ele puxou assunto comigo e começou a falar o quanto gostava de mim e blá-blá-blá. Eu falei que namorava e que eu amava o meu namorado e que ele era o suficiente, mas ele não me escutou, tentou me beijar. Aí o Miguel chegou gritando comigo como se eu fosse a errada.

— Ta bom, sua versão agora Miguel. — Maddy disse olhando para o garoto.

— S/n e Gabriel estavam quase se beijando e ponto final.

— MAS QUE PORRA GAROTO, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE EXPLICAR QUE AQUELE CARALHO DE MENINO QUE TAVA TENTANDO ME BEIJAR?

— S/n, calma! — Becca colocou a mão em meu ombro.

— E VOCÊ NÃO DEU MORAL PRA ELE OUTRAS VEZES, NÉ? O SEU PAPO DE "para de trarar ele assim" NÃO ERA ATOA NÉ, S/N? MENTE PRA MIM QUE EU GOSTO.

— Abaixa a bolinha Miguel. — Bella direcionou o olhar ao garoto.

— PUTA QUE PARIU, VOCÊ SÓ PODE TER RETARDO MENTAL. NÃO É POSSÍVEL! VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE É AQUELE FILHO DA PUTA QUE GOSTA DE MIM? — parei de frente pra ele — VOCÊ DIZ QUE NÃO QUER SER IGUAL AO SEU PAI, MAS ESTÁ SE TORNANDO ELE AOS POUCOS!? — pude ver os olhos do garoto se enxerem de lágrimas. No mesmo instante eu me arrependi de ter falado aquilo, mas eu não conseguia controlar a minha boca.

— CALA A BOCA, S/N! CALA A SUA BOCA! EU NUNCA, NUNCA VOU SER IGUAL AQUELE HOMEM. NÃO ME COMPARE A ELE.

— ESTÁ VENDO? ISSO SÓ MOSTRA O QUÃO PARECIDO COM ELE VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO! VOCÊ NÃO ACHA QUE BRIGAR COMIGO E DEPOIS VIR ME PEDIR DESCULPAS E ME BEIJAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO ESTÁ VIRANDO ROTINA? QUAL É A SUA HEIN? DESDE QUANDO CHAMAR A NAMORADA DE ATIRADA É AMOR? "O meu amor não foi suficiente pra você?" QUE AMOR? HEIN, MIGUEL? QUE PORRA DE AMOR É ESSE?

Uma lágrima escorreu do olho do garoto, seguida de muitas outras.

Miguel abaixou o olhar aparentemente pensando em algo, mas logo deu as costas pra todos e saiu do quarto batendo a porta.

Eu fechei os olhos e me sentei na cama sentindo lágrimas mancharem meu rosto.

— Eu falei do pai dele. PORRA, EU FALEI DO PAI DELE.

— Mulher, se acalma! — Bella me abraçou enquanto eu soluçava.

— O que o pai dele fez? — July perguntou não entendo nada, como os outros.

— É assunto pessoal dele gente, eu não posso contar. Ele me fez prometer...desculpa. — Mason negou com a cabeça — Agora, isso de você falar que ele estava ficando igual o pai foi pesado, S/n. Eu tô vazando. — Mason saiu do quarto também e logo Brady, Tristan, Jacob e Banks foram atrás, deixando apenas eu e as meninas no quarto.

— EU SÓ POSSO SER IDIOTA. — as meninas me puxaram para um abraço em grupo.

— Calma, amiga. Vai ficar tudo bem. — Becca fez carinho em meus cabelos.

— Isso mesmo. Fica calma, ta bom? — Maddy concordou com Becca.

— Você se desesperar agora não vai adiantar, você precisa respirar e ficar calma. Vai tomar um banho.

— Isso, faz o que a Julia falou, eu e as meninas estamos te espeando aqui ta bom? — assenti para Bella e me fui pro banheiro.

———— MIGUEL MORA

Me sentei na cama mordendo o lábio inferior morrendo de ódio de mim mesmo.

Como eu pude chegar no ponto da minha própria namorada falar que eu estou ficando igual a pior pessoa que eu ja conheci na minha vida? Justo eu, que sempre prometi nunca ficar igual aquele doente filho da puta.

E eu ainda duvidei dela, gritei com ela e a chamei de atirada. Como aquelas palavras tão cruéis sairam da minha boca com tanta facilidade?

Talvez seja verdade. Talvez eu esteja mesmo me tornando o meu pai e é exatamente isso que me preocupa. Por que apesar de tudo, eu ainda amo ela. Agora eu consigo enxergar o lado dela na história e ver como eu estava errado. Mas agora não adianta falar mais nada por que como ela mesma disse, eu brigo com ela e depois peço desculpas e a beijo como se nada tivesse acontecido e isso está se tornando uma rotina. E só agora eu percebi o quão desgastante isso é, mas por que eu fui burro a esse ponto de perceber tarde de mais o tanto que isso faz mal pra ela?

Eu não queria que isso acontecesse, eu realmente amo a S/n. Mas como eu posso continuar junto de uma pessoa que eu tanto machuquei?

Talvez ficar longe de mim, seja o melhor pra ela. Talvez eu seja o problema.

Apoiei a cabeça nas mãos sentindo meu rosto totalmente encharcado.

— Miguel! — Mason disse, abrindo a porta — Ei, cara. Ta tudo bem, ta bom? — Mason me abraçou de lado — Ela foi uma babaca de ter falado aquilo.

— Não foi.

— O que?

— Ela só falou a verdade. Eu tô ficando igual a ele, Mason. Igual.

— Não fala isso, maninho. Mas é claro que você não ta se tornando o seu pai. Você não é e nunca foi assim. Você realmente ama a S/n e seu pai não amava realmente a sua mãe. Por que quem ama, não machuca.

— ENTÃO SE QUEM AMA NÃO MACHUCA, POR QUE EU MACHUQUEI ELA? ME DIZ! Eu posso não ter machucado ela com ações, mas eu machuquei com palavras, eu sei disso.

— Miguel, você precisa se acalmar.

— Eu e ela somos um caso perdido, Mason. Não tem mais volta. Não depois de tudo que eu falei.

— E você vai simplesmente anular tudo que ela falou? — foi a vez de Jacob dizer.

— Nada do que ela disse é mentira. A não ser dizer que eu não amo ela. Eu amo ela e é justamente por isso que eu acho que não vamos dar certo juntos. Por que eu amo ela e não quero mais machucá-la. Eu já errei de mais, não vou deixar passar desse ponto. Se acabarmos aqui, nada mais vai acontecer e eu não vou mais magoar ela.

———— NOTAS DA AUTORA

É, pois é né...e agora?

E aí babys, tudo de boa??? Depois dessa eu duvido um pouco, mas né, vou perguntar.

E aí gente, já cansaram de merda ou querem mais?

Não precisa nem responder, por que não acabou ainda💋

Gostaram desse capizinho básico e cheio de drama e verdades nuas e cruas e tapas na cara? Me contem aí!!

E como frase final eu deixo essa.

"Se acabarmos aqui, nada mais vai acontecer e eu não vou mais magoar ela." ...foi de mais pra mim. Kissis da autora e até o próximo 👋🏻💋

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora